Ir para conteúdo
Majesty

Normal [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.4 + VCPKG

Recommended Posts

gordobroda    1
gordobroda

Cara, consegui compilar numa boa, 0 erros, mas quando executo, ele abre e fecha em menos de 1seg, tentei tirar print nesse meio termo mas n sai de jeito nenhum, o que fazer? Queria pelo menos uma forma de ele continuar aberto pra eu conseguir ler o erro, na config.lua não é o erro, pois testei em outro servidor  de outra versão e conseguia conectar com a database numa boa, meio que consegui algo de relance tem algo a ver com "key pin" não consegui entender direito e não achei em nenhum lugar algo sobre, por favor me da uma luzzz

Compartilhar este post


Link para o post
gordobroda    1
gordobroda

Obrigado pela resposta, ontem fiquei fuçando nas pastas da source e achei esses arquivos, muito obrigado, acontece que eu só tinha copiado os arquivos da pasta release,  e eles estavam na pasta inicial, tutorial perfeito, mas eu tive uns problemas no começo que resolvi por conta própria que acho que precisa dessa informação no tópico, é que o Powershell do windows tem que estar atualizado, acho que pelo menos a 3.0, mas já botei o 5.1 aqui e tá tudo certo, abraço, fica o feedback!

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×