Ir para conteúdo

Pergunta

linkinhopk    0
linkinhopk

Bom dia, boa tarde ou boa noite, estou com um problema muito chato no meu remeres, estou tentando editar o mapa do otx, aquele full global 10 - 11

porém quando eu tento abrir no remeres 3.3 dá este erro (Unsupported client version! (8)), eu já não sei mais oq fazer, tentei de tudo, "de tudo mesmo", todas as soluções encontradas na internete, porém nenhuma deu certo, gostaria de pedia a ajuda de vocês nessa empreitada, obrigado a todos pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Majesty    1755
Majesty

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
linkinhopk    0
linkinhopk

não deu certo amigo, quando faço isso o dat nao carrega, fica em 0% até crashar o remeres, fiz tudo como tinha no tutorial :\

ta foda, sem contar que la n tinha a versao 10.40 para carregar, o remeres pede é a 10.41 :|

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Nolis    29
Nolis

Abre um mapa novo em branco (em preto) na versão que funcione e que seja compatível com o seu mapa.

Depois utilize a ferramenta import map e selecione o seu mapa. O mapa que eu edito todo dia sempre da esse mesmo erro ao abrir normalmente, então eu tenho que sempre importar ele e depois salvar.

 

É importante você passar um scan no seu pc e remover possíveis vírus, baixa o MSVC 2010 sp1 redistributable e se possível atualiza seus drivers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×