Ir para conteúdo
  • Anúncios

• Majesty

Regras da Seção   30-07-2018

Regras da Seção
      Projetos / Formações de Equipes   Tópicos: Essa seção é destinada única e exclusivamente para tópicos relacionados a formação de equipes de OTServer e para a divulgação de seu interesse em encontrar uma equipe de OTServer para participar ou realizar/vender/comprar serviços; A criação de dois ou mais tópicos sobre o mesmo projeto pode acarretar em punição. É permitido apenas um tópico por projeto. O mesmo se aplica a quem for se anunciar na seção. Só é permitido upar tópicos com a utilização do botão "Subir este tópico", isso pode ser feito somente 1 (uma) vez por dia. Reviver tópicos nessa seção é proibido.   Posts: Posts devem ser relacionados ao recrutamento. Os que forem comentários fúteis ou fora do tema proposto terão seus autores punidos. Posts com a divulgação de contatos pessoais e/ou endereço são expressamente proibidos, deve-se entrar em contato diretamente com o autor do tópico; Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punições são os com intuito de avisar que "fulano/cicrano foram adicionados para testes", "cicrano aprovado/reprovado!" e os do gênero (como, por exemplo, mensagens particulares que só dizem respeito a quem recruta e a quem quer ser recrutado), visto que o sistema de mensagens de visitantes e o de MPs existem. Posts para sugestões/dúvidas/críticas sobre o servidor em questão também estão proibidos. Para isso, utilizem o sistema de Mensagens Privadas ou outros meios de comunicação (WhatsApp, Discord, etc). Posts avisando de atualizações são proibidos, deve-se apenas editar o tópico.   E, para ressaltar, as regras do fórum também valem nesta seção.   Obs: é vetado a usuários a comercialização de qualquer objeto físico ou virtual por dinheiro real (qualquer moeda nacional ou internacional) dentro deste fórum, o contato deve ser direto entre o comprador e vendedor. O OTServ Brasil não se responsabiliza por qualquer negociação feita entre as partes.   Obs.: se seu post sumiu, é porque  foi deletado por ser irregular e caso torne a postar com o mesmo conteúdo impróprio do post deletado será alertado.

Recommended Posts

vankk    16
vankk

Quem eu sou?

Sou mais conhecido na comunidade de Open Tibia como vankk, possuo 9 anos de Open Tibia, e um colaborador do The Forgotten Server no GitHub e possuindo um AMPLO conhecimento na área de bugs de servidores, desenvolvimento de servidores, e websites. Atualmente eu sou um estudante de analise e desenvolvimento de sistemas no estado do Rio de Janeiro.

Minha experiência

Atualmente eu possuo o Aura online, um servidor no qual já bateu 400 players online simultaneamente no qual possuis muueitos scripts complexos, e q são executados milhares de vezes por segundo - você tem ter qualidade de software, e não só uma configuração bonitinha.

Minhas áreas é programação de Lua, PHP, Python, Java e JavaScript e modelagem de dados e também otimizações em algum desses Scripts que utilizem essas linguagens.

Métodos de pagamentos

Transferências bancária, BitCoin, Monero.
PayPal e PagSeguro são utilizados só para Clientes no quais estejam fazendo negócios comigo a mais de 2 meses.

Requerimentos

Eu programo para o servidores na versão que utilizam o TFS 1.x, versões antigos como por exemplo 0.3.6 ou 0.4 eu não programo, mas pela questão de preferência mesmo, e estar cansado de ver a versão 0.4.

Preço

O valor é sempre combinado antes de o serviço ser prestado, e irei te mostrar o sistema funcionando num servidor, caso esteja tudo certo, você procederá com o pagamento, e o código será colocado no Gist para você, no qual o código estará em secret, ou seja, apenas quem tiver o link poderá ver.

Contato

• Pelo Discord - vankk #7765

Só entre em contato comigo caso realmente você for uma pessoa séria que queira fazer negócios.

Lembrando que no seu contato comigo você deverá falar me enviar o máximo de informações possíveis, tais como, qual a versão do TFS que você está utilizando, a versão do seu servidor e descrever o problema/o script que você quer que eu desenvolva.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.