Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
Faraon

Mapping Tiles bugando

Pergunta

Faraon    3
Faraon

Olá amigos, gostaria de um ajudinha o que aconteçe é o seguinte as vezes no ot alguns tiles que os montros taca spells bugas e quando o player passa por cima ele fica totalmente invisivel e inalvejavel por players e monstros isso msm ninguem pode atacar ele e ele some do battle é como se ele tivesse subido 1 andar olha alguns prints.

 

2233.png

2234.png

22113.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Faraon    3
Faraon
5 horas atrás, Nolis disse:

No meu servidor estamos com um problema muito parecido, quando eu adiciono mais de 4 bordas no mesmo tile e alguém pisa, essa pessoa some do mapa e do battle. Não sei dizer se tem uma opção no config.lua pra resolver isso ou se é sources. Vou pesquisar e digo.

é assim também principalmente nas bordas obrigado por avisar vou ver o que descubro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Erondino    17
Erondino

Quando junta muito de um mesmo tile em um sqm e o jogador pisa em cima o jogador fica desse jeito, verifica se a spell que o monstro está usando esta criando itens além do necessário no sqm, qualquer coisa poste a script da spell que esse monstro esta usando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Faraon    3
Faraon

então a maioria dos monstros esta fazendo isso.. vou eu to usando a source 3.10 com as spells dela msm teria que dar um downground em meus source ?
tpw usar uma versao mais antiga?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Majesty    1755
Majesty

Um tempo atrás resolvi um problema sobre os IDs dos corpses de alguns monstros que não estavam registrados no items.xml
Neste caso são os IDs dos tiles, adicione os IDs dos tiles no items.xml e o problema é resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Nolis    29
Nolis

No meu servidor estamos com um problema muito parecido, quando eu adiciono mais de 4 bordas no mesmo tile e alguém pisa, essa pessoa some do mapa e do battle. Não sei dizer se tem uma opção no config.lua pra resolver isso ou se é sources. Vou pesquisar e digo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×