Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
maiamayke

Infraestrutura MySQL

Pergunta

maiamayke    3
maiamayke

Galera ao tentar apagar uma conta ou certos personagens da um erro e eu não estou conseguindo apagar nem resolver alguem pode me ajudar??? unknown.png.92602d6b7eecfae9f3627451ee9de151.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 1
Lukas_NMD    3
Lukas_NMD

Então, a resposta ta aqui:

Você vai precisar dropar a foreign key pelo visto...


Tenta extrair o DDL ou schema, por eles vc vai saber aonde tem essa foreign key e assim pode dropar a mesma.

Editado por Lukas_NMD
correção gramática

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1
Lukas_NMD    3
Lukas_NMD

Men, boa noite.

Pela screenshot parece que vc não vai conseguir deletar essa conta enquanto não remover tudo relacionado a ela.
Pelo o que consegui ver tem um foreign key aí fazendo essa relação.

Att,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1
jeduschu    12
jeduschu

@maiamayke Te aconselho a ler um pouco nesse link: https://www.w3schools.com/sql/sql_foreignkey.asp

Você, antes de qualquer coisa, tem que entender o que está acontecendo. Pelo que vejo, você está tentando deletar as accounts diretamente.

Pontos que você precisa levar em consideração:

1) Você está usando uma database pronta (que não foi você que criou), então, devem haver informações e detalhes que você não está prestando atenção.

2) Accounts possuem Players, assim como Players possuem Houses, Guilds, Bans, ou quaisquer que sejam as tabelas da database que você está utilizando.

 

Então, antes de tentar deletar uma conta, tenta deletar os players que tem nela. Se não conseguir deletar um player, é porque algo deste player está pendente, vai nas outras tabelas e vê se em alguma dessas o player que você está tentando excluir possui alguma variável que está impossibilitando a exclusão.

Exemplo do que está acontecendo com você: Você não consegue deletar uma conta, porque nessa conta tem um player que tem uma guild. Então você tem que primeiro deletar a guild, depois o player, e depois a conta.

Espero que tenha entendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1
Lukas_NMD    3
Lukas_NMD

O certo é isso aí que o @Schuambach disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
maiamayke    3
maiamayke

Lucas então amigo ja apaguei tudo do banco de dados mas n encontro essas key pode me ajudar! ??? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
maiamayke    3
maiamayke

Entendi Vlw amigo mas fiz isso e tbm n funfou...! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×