Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
maiamayke

Scripting Autoloot bug

Question

maiamayke    3
maiamayke

Galera, uso o sistema que foi postado neste foruns de autoloot (https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/140426-autoloot/), mas da tem um erro que não estou sabendo corrigir, quando ele coleta 100 de algum intem ele coleta mas o intem não vai para bag ele some, exemplo.. 

Eu tinha ja 100 moedas que foram coletadas pelo sistema, apos coletar 100 matei mais 2 monstros que dropam moedas, mas as duas sumiram e não foram para a bag, e na distro não acusa nenhum erro ! Agr se eu juntar as 100 em uma moeda de bronze ele volta coletar normalmente.! 

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0
maiamayke    3
maiamayke

Amigo dei uma olhada por ai e por aqui, consegui uma solução fazendo o seguinte, mas obrigado ai! 

• 0
Kuma Bear    33
Kuma Bear

assumo que seu tfs n seja 1.x né?

assumindo isso, tenta explicar melhor como ele se comporta pq n entendi nd

qnd vc termina de auto lootear 100 items stackaveis, o sistema não adiciona mais os items looteaveis enquanto voce tiver segurando o stack de 100? é isso?

e o que acontece se tipo, você tiver 91 de moedas e lootear 11? fica 100 + 2 ou só 100?

Edited by bolotabunito

• 0
maiamayke    3
maiamayke

Isso amigo exatamente isso ! 

Tipo.. Se eu coletar 100 moedas ele n coleta mais para minha beg o item some do monstro mas n vem para minha bag, exemplo tenho 100 moedas e vai coletar mais 13 essas 13 n vem para minha bag e somem.. 

• 0
Kuma Bear    33
Kuma Bear

mano o problema do código é que o cara tenta de uma maneira burra  fazer os stacks no autoloot automaticamente

eu honestamente só lí por cima e nem tenho como testar de vdd, mas vem nessa linha aq

local count = getPlayerItemCount(cid, itemid)
       if (count > 100) then

e substitui por isso

local count = getPlayerItemCount(cid, itemid)
       if (count >= 100) then

provavelmente vai funcionar

eu nao lembro como se comporta a função doCreateItemEx qnd a qntd é aciam de 100

entao sei lá

melhor que isso só refazendo a logica porca do cara

Edited by bolotabunito

• 0
maiamayke    3
maiamayke

Então amigo agr quando chega a 100 ele continua a coletar e manda pra bag, mas exemplo se eu tenho 99 moedas, e o monstro dropo 10 moedas ele pega +1 moeda e as outras 9 somem ! 

• 0
Kuma Bear    33
Kuma Bear

ata eu achei que o problema era com exatamente 100

faz assim, se ngm te ajudar até amanha de manha qnd eu chegar em casa, eu refaço o do_stack do cara pra vc, blz?

• 0
maiamayke    3
maiamayke

Ok amigo obrigado ! 

• 0
Majesty    1,757
Majesty

O autor do tópico resolveu a questão por conta própria e postou a solução. Este tópico está fechado agora. Se você tiver outras perguntas, crie um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.