Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
Faraon

Scripting Broadcast OTX 1.3

Pergunta

Faraon    3
Faraon

Bom dia galera, eu estou com um problema que nao sei como resolver ja tentei tudo que passou pela minha cabeça mais o problema persiste

meu broadcast estao com erro quando uso Ç, ã, á, à e o pior que os outros scripts nao tem esse erro apenas o broadcast por exemplo o Stamina Refill tem "Ç" e nao acontece isso vou deixar o codigo abaixo!

 

function onThink(interval, lastExecution)
	local messages = {
		"[COMANDOS] !report - !pz - !kills - !bless - !aol - !buyhouse - !sellhouse - !serverinfo - !online - !uptime - !outfit.",
		"[BUGS] problemas ou sugestões? Entre em nosso site e mande um Ticket!\nA cada Report válido de BUG's você recebe um bonus!",
		"[Contato] Email: [email protected] >> Discord: discord.gg/Q82megV",
		"[Evento]: Draptor Quest! a draptor quest fica no andar de cima dos Trainers na Adventure's Guild voce pode acessar ela pelos trainers, com Adventures Stone ou usando o comando !temple dentro do templo de thais! divirta-se e traga seus amigos!",
		"[TICKETS]: Utilize nosso atendimento por tickets para falar com um membro superior.",
		"[REGRAS]: Evite ser punido, não viole nossas regras.",
		"[SISTEMA]: O global save do servidor ocorre todos os dias às 06:00hrs.",
		"[SEGURANÇA]: Nunca use a mesma senha de outros servidores, pois você estará facilitando a vida dos hackers.",
		"[SEGURANÇA]: Proteja sua senha. Use-a apenas em nosso website oficial.",
	}

    Game.broadcastMessage(messages[math.random(#messages)], MESSAGE_EVENT_ADVANCE) 
    return true
end

 

221a.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Majesty    1755
Majesty

Abra o arquivo autobroadcast.lua com o Notepad++, corrige as acentuações e depois clica em Formatar > Codificação em ANSI, salve o arquivo e depois testa novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Kuma Bear    33
Kuma Bear

passa um loop nos players online e manda uma msg pra eles com o type brodcast (q é oq a funçao q vc ta usando faz)

Editado por bolotabunito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Faraon    3
Faraon

Obrigado @Majesty
Funcionou perfeitamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Majesty    1755
Majesty

A questão neste tópico de suporte foi respondida e o autor do tópico resolveu a questão. Este tópico está fechado agora. Se você tiver outras perguntas, crie um novo tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×