[TFS 0.3.6 / 0.4] Autoloot Galera hoje trago um sistema de Autoloot. Primeiramente o sistema não e meu, eu peguei o sistema de um amigo na "OTLand". O Sistema estava com um bug, e meio que faltando umas coisas, que em alguns servidores não pegam
isso e causa porque o sistema e feito para TFS 1x, então acabava não funcionando corretamente.  O que eu fiz? Primeiramente eu adicionei a função Stacking, ela corrigiu o BUG, que fazia os itens não stackar uns aos outros, assim causando uma bagunça dentro do inventario. Peguei de outro sistema o registro Kill, pois o mesmo sistema não tinha então quando você matava algum mob e tentava coletar o loot, 
ele dava erro e não coletava o loot. E por fim fazendo as duas alterações consegui corrigir o bug de duplicar os itens ao coletar, e o que quando chegava a 100 itens stackados, ele não coletava para dentro do seu inventario, coletava de dentro do corpo mas o loot sumia, assim perdendo o loot. Agora o sistema está em 100% ao coletar item não duplica, e quando coleta 100 ele manda os itens restantes para outro slot assim resetando e coletando de forma correta. Agora o sistema tambem não tem mais o limite de 5 slots, o sistema ta aceitando mais de 5, ate agora testei apenas 12 so para testar rapidamente. Vamos lá Primeiramente vamos registrar em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml"   {type = "kill",  name = "aloot_kill", register = true, script = "NOME DO ARQUIVO.lua"},     
(Ali em "Nome do Arquivo, você escolhe um nome para usar no proximo passo.)
Agora vamos em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo .lua com o nome que você registrou anteriomente.  Coloque dentro:   Agora vamos no arquivo da pasta "LIB" aonde você registra suas funções no caso o meu está como "050-function". Coloque depois do ultimo END, pule uma linha e e cole dentro.   Agora vamos em "data/talkactions/talkactions.xml"  Primeiramente vamos registrar o arquivo.  Registre em Player    <talkaction words="/aloot" hide="yes" event="script"   value="NOME DO ARQUIVO.lua"/>  (Ali em "Nome do Arquivo, você escolhe um nome para usar no proximo passo.)    
Agora va em data/talkactions/scripts e crie um arquivo .lua com o nome que você registrou no XML. Dentro cole.
Pronto para usar e simples /aloot check > Ira te mostrar os itens adicionados. /aloot add:Item >Adiciona um item /aloot remove:item >Remove um item Creditos. "Função VodKart as duas, e o sistema não lembro o criador"