Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Nolis

Porta de level 999? o que você faria?

Recommended Posts

Nolis    29
Nolis

Olá, trago uma pergunta para descontrair, se vocês tivesses que desenvolver o conteúdo por trás da porta de level 999 do Tibia global, o que seria?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Elver Maguh    92
Elver Maguh

uma dungeon psicodélica que fizesse o jogador refletir o proposito de sua própria existência no vasto universo tibiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Um grande labirinto com os monstros mais fortes do Tibia em uma ilha + missões extras + recompensa final (troféu de level 999 + gold + itens, etc).

Compartilhar este post


Link para o post
Cappone    0
Cappone

Faria uma sala com mistérios a serem resolvidos.

Nesta sala encontram-se algumas pistas (uma caveira sob uma carta com a mensagem "cheguei aqui a muitos anos, não sei se alguém um dia chegará e se chegar siga de onde parei, encontre a chave.") e diferente de sair clicando em tudo, em baixo de uma pedra pode-se encontrar coisas usando o browser field, então um bau que ao abri-lo o piso muda e a pedra pode ser movida, ao mover a pedra para este piso abre-se um portal que te leva para um boss (poderia ser o bazir), o loot seria algo especial além de um trofél de ter conquistado o level 999, e ao derrotar abriria um outro teleport que te levaria a uma ilha com um barqueiro e mais mistérios.

 

 

Editado por Cappone

Compartilhar este post


Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×