Ir para conteúdo
  • Anúncios

• Majesty

Regras da Seção   30-07-2018

Regras da Seção
      Projetos / Formações de Equipes   Tópicos: Essa seção é destinada única e exclusivamente para tópicos relacionados a formação de equipes de OTServer e para a divulgação de seu interesse em encontrar uma equipe de OTServer para participar ou realizar/vender/comprar serviços; A criação de dois ou mais tópicos sobre o mesmo projeto pode acarretar em punição. É permitido apenas um tópico por projeto. O mesmo se aplica a quem for se anunciar na seção. Só é permitido upar tópicos com a utilização do botão "Subir este tópico", isso pode ser feito somente 1 (uma) vez por dia. Reviver tópicos nessa seção é proibido.   Posts: Posts devem ser relacionados ao recrutamento. Os que forem comentários fúteis ou fora do tema proposto terão seus autores punidos. Posts com a divulgação de contatos pessoais e/ou endereço são expressamente proibidos, deve-se entrar em contato diretamente com o autor do tópico; Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punições são os com intuito de avisar que "fulano/cicrano foram adicionados para testes", "cicrano aprovado/reprovado!" e os do gênero (como, por exemplo, mensagens particulares que só dizem respeito a quem recruta e a quem quer ser recrutado), visto que o sistema de mensagens de visitantes e o de MPs existem. Posts para sugestões/dúvidas/críticas sobre o servidor em questão também estão proibidos. Para isso, utilizem o sistema de Mensagens Privadas ou outros meios de comunicação (WhatsApp, Discord, etc). Posts avisando de atualizações são proibidos, deve-se apenas editar o tópico.   E, para ressaltar, as regras do fórum também valem nesta seção.   Obs: é vetado a usuários a comercialização de qualquer objeto físico ou virtual por dinheiro real (qualquer moeda nacional ou internacional) dentro deste fórum, o contato deve ser direto entre o comprador e vendedor. O OTServ Brasil não se responsabiliza por qualquer negociação feita entre as partes.   Obs.: se seu post sumiu, é porque  foi deletado por ser irregular e caso torne a postar com o mesmo conteúdo impróprio do post deletado será alertado.
Entre para seguir isso  
vankk

Aura atrás de Mappers

Recommended Posts

vankk    16
vankk
Postado (editado)

Olá a todos, estou atrás de mappers experientes para o AuraOT, para conhecer mais o servidor, clique aqui.

Preencha o formulário a baixo saber um pouco mais de você!!

Formulário:

• Discord:
  • Imagens do seu trampo:

LEMBRANDO: ESTOU ATRÁS DE PESSOAS EXPERIENTES!!!

Você se acha bom o suficiente para participar do Aura? Então coloque mande um formulário aqui no tópico ou fale comigo no Discord (vankk#7765).

Lembrando que o trabalho é remunerado.

Editado por vankk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lhaisfar    0
lhaisfar
  • A quanto tempo você mapeia: A exatamente 9 anos
  • Discord: Lhaisfar#9097
  • Imagens do seu trampo: Estou sem imagens recentes dos meus trabalhos, mas caso seja necessário, posso tirar uma semana para elaborar algo legal para você e aguardar um feedback do que acha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.