Quando eu equipo o "Capacete", ele muda normalmente o outfit (se alguem souber algum modo de deixar infinito), mas quando eu tiro o "Capacete" ele não volta para a outfit normal, fiz vários testes e não consegui. (Não manjo do TFS 1.2)
Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:
Spoiler
local _config ={["Capacete"]={id =7901, looktype_J =101, looktype_R =101}}function onEquip(player, item)local condition =Condition(CONDITION_OUTFIT)local lookType_J = _config[item:getName()].looktype_J
local lookType_R = _config[item:getName()].looktype_R
local playerOutfit = player:getOutfit()if player:getVocation():getId()==3then
playerOutfit.lookType = lookType_J
elseif player:getVocation():getId()==1then
playerOutfit.lookType = lookType_R
else
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING,"Ocorreu um erro, contate a Staff. Error: MVOnEquipMOTO.")returnfalseend
condition:setTicks(5000*5000*5000)
condition:setOutfit(playerOutfit)
player:addCondition(condition)returntrueendfunction onDeEquip(player)local condition =Condition(CONDITION_OUTFIT)
player:removeCondition(condition)returntrueend
Base: TFS 1.2
Qual a sua pergunta?
Quando eu equipo o "Capacete", ele muda normalmente o outfit (se alguem souber algum modo de deixar infinito), mas quando eu tiro o "Capacete" ele não volta para a outfit normal, fiz vários testes e não consegui. (Não manjo do TFS 1.2)
Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: