jadsondossantos 4 #1 Posted December 15, 2018 passando aqui pra lembrar vcs que faço ao menos 1 tópico a cada ano neste fórum abraços assinado Pro Player Poker Of Cash Game PLO BJBJ Share this post Link to post Share on other sites
Kuma Bear #3 Posted December 16, 2018 carai ta sumido Share this post Link to post Share on other sites
Kuma Bear #4 Posted December 17, 2018 preciso enganar o leleco pra ele n postar no jogo valeu Share this post Link to post Share on other sites
Deragon #5 Posted December 31, 2018 kd o Blackk pra roubar esse topico tb Share this post Link to post Share on other sites
Leun #6 Posted June 8, 2019 Em 30/12/2018 em 23:00, Deragon disse: kd o Blackk pra roubar esse topico tb Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que ele roubou mesmo? Eu lembro disso mas não lembro da história Share this post Link to post Share on other sites
Kuma Bear #7 Posted June 14, 2019 Em 6/8/2019 em 09:06, Leun disse: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que ele roubou mesmo? Eu lembro disso mas não lembro da história meu coraçao Share this post Link to post Share on other sites
Linker #8 Posted August 7, 2019 foi o blak q roubou um scyther? eu lembro q alguém roubou um scyther Share this post Link to post Share on other sites
leleco95 #9 Posted August 8, 2019 qm roubou scyther foi o dehko, blackk eu n lembro oq roubou Share this post Link to post Share on other sites
Kuma Bear #10 Posted August 8, 2019 po o blackk é um ladrão tão bom que ngm mais lembra oq ele fez tudo parte do plano Share this post Link to post Share on other sites
Leun #11 Posted August 16, 2019 Eu lembro que ele era um cara meio inutil que ficou conhecido por roubar algo Share this post Link to post Share on other sites
Vittu #12 Posted August 17, 2019 meu pai na sua mae Share this post Link to post Share on other sites