Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   26-04-2017

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Majesty

OTU - OpenTibiaUnity - Novo ClienteTibia baseado na engine Unity3D

Recommended Posts

Majesty    1.430
Majesty

OTU - OpenTibiaUnity - Novo ClienteTibia baseado na engine Unity3D

Em desenvolvimento por Slavi Dodo (OTLand): 

Conteúdo Oculto

    Entre aqui ou cadastre-se aqui para visualizar este conteúdo oculto.

Tópico original traduzido.

Por que um novo cliente?

Spoiler

As razões de ter outro cliente é a facilidade de desenvolvimento na unidade sobre escrever um código simples, respectivamente, qualquer mecanismo de jogo seria suficiente para lidar com isso, portanto, Unity tem a maior taxa de uso.

O que isso resolve?

Spoiler

Embora eu ainda não tenha testado seu desempenho em todos os aspectos, ainda é mais fácil escrever um código não gerenciado para resolver problemas como "Criando status de desenho". Estou usando o TextMeshPro, conhecido por seu poderoso desempenho e desenvolvimento contínuo. Não precisamos nos incomodar muito com isso, pois possui seus próprios algoritmos de armazenamento em cache.

Informações:

Spoiler

O tempo estimado de lançamento ainda não é conhecido, mas espero lançar uma versão beta em alguns lançamentos.
No entanto, para ajudar a me financiar, como o projeto levou muito tempo para investigar o jogo e encontrar as melhores maneiras. Vou liberar o cliente para os patreons.

O cliente não inclui nenhum código fechado.
O cliente está atualmente hospedado no serviço de colaboração da Unity. Então, você pode ter acesso para testá-lo criando uma conta Unity.

O projeto está escrito em C # e é apenas para o estágio alpha, em beta o CoreModule será lançado em C ++ .. Então o cliente está realmente tendo vários gargalos e pode ter FPS caindo no desenho porque está usando uma função de desenho de alto nível para desenhar 1600+ texturas em um único quadro.

Então, por que alfa? A razão é para ver os aspectos poderosos do cliente, também, a versão beta não levará muito tempo para ser lançado, na verdade, será muito poucas semanas até que seja lançado!

Por que o UnityCollab? porque quando um problema acontece, e se você está conectado à internet .. Eu vou ter todos os detalhes do erro me ajudando, e depois você, resolver o problema.

Imagens disponíveis no imgur:

Conteúdo Oculto

    Entre aqui ou cadastre-se aqui para visualizar este conteúdo oculto.

Imagens:

Spoiler

OTU1.png

OTU2.png

OTU3.png

OTU4.png

OTU5.png

O cliente é baseado em um projeto sprite-atlas:

Conteúdo Oculto

    Entre aqui ou cadastre-se aqui para visualizar este conteúdo oculto.

Ajude o desenvolvedor no Patreon:

Conteúdo Oculto

    Entre aqui ou cadastre-se aqui para visualizar este conteúdo oculto.

Não é necessário que você apoie o projeto, o projeto será no final open-source mas por enquanto, será apenas para os patreons ajudarem a continuarem desenvolvendo o projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×