Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Majesty

OTU - OpenTibiaUnity - Novo ClienteTibia baseado na engine Unity3D

Recommended Posts

Majesty    1755
Majesty

OTU - OpenTibiaUnity - Novo ClienteTibia baseado na engine Unity3D

Em desenvolvimento por Slavi Dodo (OTLand): https://otland.net/threads/otu-opentibiaunity-a-new-tibiaclient-based-on-unity3d-engine.262032/

Tópico original traduzido.

Por que um novo cliente?

Spoiler

As razões de ter outro cliente é a facilidade de desenvolvimento na unidade sobre escrever um código simples, respectivamente, qualquer mecanismo de jogo seria suficiente para lidar com isso, portanto, Unity tem a maior taxa de uso.

O que isso resolve?

Spoiler

Embora eu ainda não tenha testado seu desempenho em todos os aspectos, ainda é mais fácil escrever um código não gerenciado para resolver problemas como "Criando status de desenho". Estou usando o TextMeshPro, conhecido por seu poderoso desempenho e desenvolvimento contínuo. Não precisamos nos incomodar muito com isso, pois possui seus próprios algoritmos de armazenamento em cache.

Informações:

Spoiler

O tempo estimado de lançamento ainda não é conhecido, mas espero lançar uma versão beta em alguns lançamentos.
No entanto, para ajudar a me financiar, como o projeto levou muito tempo para investigar o jogo e encontrar as melhores maneiras. Vou liberar o cliente para os patreons.

O cliente não inclui nenhum código fechado.
O cliente está atualmente hospedado no serviço de colaboração da Unity. Então, você pode ter acesso para testá-lo criando uma conta Unity.

O projeto está escrito em C # e é apenas para o estágio alpha, em beta o CoreModule será lançado em C ++ .. Então o cliente está realmente tendo vários gargalos e pode ter FPS caindo no desenho porque está usando uma função de desenho de alto nível para desenhar 1600+ texturas em um único quadro.

Então, por que alfa? A razão é para ver os aspectos poderosos do cliente, também, a versão beta não levará muito tempo para ser lançado, na verdade, será muito poucas semanas até que seja lançado!

Por que o UnityCollab? porque quando um problema acontece, e se você está conectado à internet .. Eu vou ter todos os detalhes do erro me ajudando, e depois você, resolver o problema.

Imagens disponíveis no imgur:

https://imgur.com/a/deafYqH

Imagens:

Spoiler

OTU1.png

OTU2.png

OTU3.png

OTU4.png

OTU5.png

O cliente é baseado em um projeto sprite-atlas:

https://otland.net/threads/converting-dat-spr-to-a-sprite-atlas.259892/

Ajude o desenvolvedor no Patreon:

https://www.patreon.com/slavidodo

Github:

https://github.com/slavidodo/OpenTibia-Unity

Não é necessário que você apoie o projeto, o projeto será no final open-source mas por enquanto, será apenas para os patreons ajudarem a continuarem desenvolvendo o projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Startix    9
Startix

Galera é foda mesmo, isso dá um trabalho... e pelo que eu vi ele tá fazendo isso sozinho não é? Só vi um contributor no github

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty
16 horas atrás, Startix disse:

Galera é foda mesmo, isso dá um trabalho... e pelo que eu vi ele tá fazendo isso sozinho não é? Só vi um contributor no github

Pois é.

Compartilhar este post


Link para o post
constantine    33
constantine

Isso continua sendo foda.

Compartilhar este post


Link para o post
underewar    32
underewar

Ótimo continue, inspirações são sempre bem vindas.

Colirio para meus olhos um tibia desenvolvido assim, realmente muito bom.

Parabens. (Como o forum não é portugues os acentos que eu tive preguiça ficou pra tras.)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×