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OTU - OpenTibiaUnity - Novo Cliente Tibia baseado na engine Unity3D

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OTU - OpenTibiaUnity - Novo Cliente Tibia baseado na engine Unity3D

Fala pessoal, vocês tem interesse em conhecer o projeto de um novo Cliente Tibia que está sendo desenvolvido baseado na engine Unity3D?

Para quem não sabe, Unity3D ou UnityEngine é um motor de jogo proprietário criado pela Unity Technologies para criação de jogos. Você pode saber mais acessando o site da Unity: https://unity3d.com/pt

Esse novo cliente está sendo desenvolvido pelo usuário Slavi Dodo da OTLand, segue abaixo a tradução do tópico original:
https://otland.net/threads/otu-opentibiaunity-a-new-tibiaclient-based-on-unity3d-engine.262032/

Por que um novo cliente?

Spoiler

As razões de ter outro cliente é a facilidade de desenvolvimento na unidade sobre escrever um código simples, respectivamente, qualquer mecanismo de jogo seria suficiente para lidar com isso, portanto, Unity tem a maior taxa de uso.

O que isso resolve?

Spoiler

Embora eu ainda não tenha testado seu desempenho em todos os aspectos, ainda é mais fácil escrever um código não gerenciado para resolver problemas como "Criando status de desenho". Estou usando o TextMeshPro, conhecido por seu poderoso desempenho e desenvolvimento contínuo. Não precisamos nos incomodar muito com isso, pois possui seus próprios algoritmos de armazenamento em cache.

Informações:

Spoiler

O tempo estimado de lançamento ainda não é conhecido, mas espero lançar uma versão beta em alguns lançamentos.
No entanto, para ajudar a me financiar, como o projeto levou muito tempo para investigar o jogo e encontrar as melhores maneiras. Vou liberar o cliente para os patreons.

O cliente não inclui nenhum código fechado.
O cliente está atualmente hospedado no serviço de colaboração da Unity. Então, você pode ter acesso para testá-lo criando uma conta Unity.

O projeto está escrito em C # e é apenas para o estágio alpha, em beta o CoreModule será lançado em C ++ .. Então o cliente está realmente tendo vários gargalos e pode ter FPS caindo no desenho porque está usando uma função de desenho de alto nível para desenhar 1600+ texturas em um único quadro.

Então, por que alfa? A razão é para ver os aspectos poderosos do cliente, também, a versão beta não levará muito tempo para ser lançado, na verdade, será muito poucas semanas até que seja lançado!

Por que o UnityCollab? porque quando um problema acontece, e se você está conectado à internet .. Eu vou ter todos os detalhes do erro me ajudando, e depois você, resolver o problema.

Imagens:

O cliente é baseado em um projeto sprite-atlas:

https://otland.net/threads/converting-dat-spr-to-a-sprite-atlas.259892/

Ajude o desenvolvedor no Patreon:

https://www.patreon.com/slavidodo

Não é necessário que você apoie o projeto, o projeto será no final open-source mas por enquanto, será apenas para os patreons ajudarem a continuarem desenvolvendo o projeto.

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