Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Majesty

10.x [OTClient] The Forgotten Tibia Server

Recommended Posts

Majesty    1.487
Majesty

[OTClient] The Forgotten Tibia Server

divisoria.png

The Forgotten Tibia Server é um servidor gratuito e de código aberto escrito em C++. É um fork do projeto The Forgotten Server 1.3. 

Para se conectar ao servidor, você precisará do The Forgotten Tibia Client (é um fork do OTClient customizado e editado).

divisoria.png

1- Características:

- Traduzido do tópico original: 

Conteúdo Oculto

Entre aqui ou cadastre-se aqui para ver este conteúdo oculto.

Spoiler

O que o torna diferente do The Forgotten Server 1.3? Você pode ver as diferenças

Conteúdo Oculto

Não há vocações:
Todo mundo começa como um ser humano normal, com alguns pontos a serem distribuídos entre as habilidades.
Não há treinamento de habilidades:
Ele usa um sistema para aprimorar habilidades distribuindo pontos.
Todos os danos de clubes, espadas e machados são baseados na força.
O dano de armas à distância é baseado na força e / ou destreza.
Armas brancas de duas mãos dão chance de acerto crítico e dano de acerto crítico.
Quanto mais níveis você obtiver, menos pontos receberá.

Skills
Magia (+ dano mágico)
Vitalidade (+ saúde)
Força (+ dano físico)
Destreza (+ velocidade de caminhada, + velocidade de ataque)
Fé (+ magias de suporte, + dano max de rod)
Inteligência (+ magias de ataque, + dano máximo de varinha)
Resistência (+ defesa física)
Resistência (+ capacidade, + saúde)

Sistemas Próprios
Empunhadura Dupla:
O jogador pode usar 2 armas (por exemplo: taco e espada, machado e lança, espada e faca de arremesso). A velocidade de ataque será fixada em 200%, mas o dano cairá para 75%. A cada turno de combate, o jogador usará uma mão para defender e a outra para atacar.
Armas Corpo a Corpo de Duas Mãos:
Todas as armas corpo a corpo de duas mãos dão + 25% de chance de acerto crítico e + 100% do valor de acerto crítico. Além disso, eles têm uma chance de causar um efeito de sangramento no alvo.
Ouro de Saque Automático:
O dinheiro que caiu dos monstros vai diretamente para o jogador.
Tremor:
Armas de distância estão carregando munição do item de container no slot de seta e há um novo item de contêiner chamado "quiver".
Varinhas e bastões variando com habilidades:
Inteligência e fé aumentam o dano máximo das varinhas / varinhas.
Feitiços baseados em Fé e Inteligência:
Não há exigência de nível e vocação para magias. Quanto mais você aumenta a fé e a inteligência, mais magias você recebe.
Tela com mais uma peça:
Foi adicionado mais um metro quadrado à tela.

Coisas que você precisa saber
Eu parei de trabalhar neste servidor repentinamente, 4 meses atrás, para focar na minha graduação e estudar outras coisas como fazer jogos no Unity ou testes com Linux, também porque eu acho que você precisa de muita paixão e dinheiro para gastar em publicidade para fazer os jogadores entrarem e permanecerem. A última coisa que eu lembro que eu estava desenvolvendo era um Sistema de Guerra que deveria funcionar integrado com o servidor normal, então as pessoas jogariam um servidor divertido ou um servidor sério-rpg. Você pode querer desabilitar o sistema em arquivos de dados. Não me lembro quais arquivos são usados para isso.
Igual ao sistema Capture The Flag, não sei se está funcionando perfeitamente. Você pode querer desabilitá-lo em arquivos de dados e não me lembro quais arquivos são usados.
Eu não sei se o arquivo schema.sql disponível no meu repositório funciona para este servidor. Eu ainda tenho que remover senhas e contas do que eu estava usando para disponibilizá-lo para o público.
O mapa é uma mistura de Svargrond, Yalahar, o mapa oficial do Servidor Esquecido e muitos dos principais locais de caça do mapa global.
Existem NPCs para tarefas, bênçãos, bancos e sistemas de montagem.
A versão do OTClient usada para este projeto é muito mais desatualizada do que a versão do The Forgotten Server, um dos bugs conhecidos é o sistema de caminho não-suave.
Desativei muitos recursos da interface do OTClient.
Cliente e servidor compilado com o Microsoft Visual Studio, não me lembro qual versão mas acho que cliente estava com 2013 e servidor com 2015.
Existe uma pasta de projeto para abrir os projetos no Microsoft Visual Studio.
Você terá muito trabalho a fazer se quiser alterar os valores dos feitiços, no cliente você precisa mudar em 2 arquivos e no servidor você precisa mudar em 1 eu acho.
Em alguns lugares, sua "resistência" escrita, mas na interface dos clientes, é sua "defesa". Eles são a mesma coisa.

Coisas interessantes

• data/actions/scripts/other/ctf.lua (quando clica na bandeira)
  • data/actions/scripts/other/yurez_ship.lua (quando clica no leme do barco ele teleporta)
  • data/actions/scripts/other/send_cancel.lua (quando clica, envia mensagem cancelando)
  • data/actions/scripts/other/fulloutfits.lua (quando clica, entrega todas as outfits)

• data/creaturescripts/scripts/arena.lua
  • data/creaturescripts/scripts/skillpoints.lua
  • data/creaturescripts/scripts/killtasks.lua
  • data/creaturescripts/scripts/ctf.lua

• data/globalevents/scripts/ctf.lua
  • data/globalevents/scripts/dailyserversave.lua
  • data/globalevents/scripts/raids.lua

• data/lib/core/ctf.lua (muitas funções lua usadas pelo sistema de capturar bandeira)
  • data/lib/core/skillpoints.lua (muitas funções lua usadas pelo sistema skillpoints)
  • data/lib/core/player.lua (muitas funções lua novas)

• data/movements/scripts/dual_wield.lua (changes players stats when move second weapon to hand)
  • data/movements/scripts/arena.lua (configure enter and exit teleports and set storage for arena)

• data/spells/spells.xml (intelligence and faith values - changes must be applied on otclient files too)

• data/talkactions/scripts/skillpoints.lua
  • data/talkactions/scripts/title.lua

• data/weapons/scripts/bleeding_effect.lua.lua

• data/npc/scripts/guide.lua
  • data/npc/scripts/bless.lua
  • data/npc/scripts/bank.lua
  • data/npc/scripts/tasks.lua
  • data/npc/scripts/The Oracle.lua

Diferenças The Forgotten Tibia Server / TFS 1.3:

Conteúdo Oculto

divisoria.png

2 - Imagens:

Spoiler

TFS0.8-1.gif

TFS0.8-2.gif

TFS0.8-3.gif

TFS0.8-4.gif

TFS0.8-5.png

divisoria.png

3 - Downloads:

The Forgotten Tibia Server + The Forgotten Tibia Client:

Conteúdo Oculto

divisoria.png

4 - Créditos:

Togu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.