Alguém por favor, poderia adicionar uma função nessas magias que quando a pessoa tivesse x addon a magia pudesse paralisar o jogador? E outra que quando não tivesse o x addon full saia um efeito e quando tivesse trocasse o efeito da magia? Lembrando que não precisa estar usando o addon, só de ter ele full, a pessoa já obteria essa função na magia. Também que não iria paralisar toda hora que usar a magia, seria randômico. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Eu uso OTX versão do servidor 8.60
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
function onTargetTile(cid, pos)
local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
function onCastSpell(cid, var)
local storage = 15234
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce precisa concluir a quest para usar a magia")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4)
return true
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
Exori Mas Tera -> Paralisa o jogador. Addon Druid.
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
function onTargetTile(cid, pos)
local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_EARTH)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
function onCastSpell(cid, var)
local storage = 15234
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce precisa concluir a quest para usar a magia")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4)
return true
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
function onTargetTile(cid, pos)
local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
function onCastSpell(cid, var)
local storage = 15234
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce precisa concluir a quest para usar a magia")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4)
return true
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
function onTargetTile(cid, pos)
local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ENERGY)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
function onCastSpell(cid, var)
local storage = 15234
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce precisa concluir a quest para usar a magia")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4)
return true
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
local storage = 15234
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce precisa concluir a quest para usar a magia")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4)
return true
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
Alguém por favor, poderia adicionar uma função nessas magias que quando a pessoa tivesse x addon a magia pudesse paralisar o jogador? E outra que quando não tivesse o x addon full saia um efeito e quando tivesse trocasse o efeito da magia? Lembrando que não precisa estar usando o addon, só de ter ele full, a pessoa já obteria essa função na magia. Também que não iria paralisar toda hora que usar a magia, seria randômico. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Eu uso OTX versão do servidor 8.60
Link da Distro: http://www.mediafire.com/file/fhicdgigmijek35/Distro.rar/file
Link do Servidor: https://www.4shared.com/rar/ZOvKuGPYei/baiakinho.html
Exori Mas Frigo -> Paralisa o jogador. Addon Druid.
local combat = createCombatObject()
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)
local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
function onTargetTile(cid, pos)
local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
local storage = 15234
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce precisa concluir a quest para usar a magia")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4)
return true
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
Exori Mas Tera -> Paralisa o jogador. Addon Druid.
local combat = createCombatObject()
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 45)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)
local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
function onTargetTile(cid, pos)
local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_EARTH)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
local storage = 15234
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce precisa concluir a quest para usar a magia")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4)
return true
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
Exori Mas Flam -> Paralisa o jogador. Addon Sorc.
local combat = createCombatObject()
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)
local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
function onTargetTile(cid, pos)
local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
local storage = 15234
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce precisa concluir a quest para usar a magia")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4)
return true
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
Exori Mais Vis -> Paralisa o jogador. Addon Sorc.
local combat = createCombatObject()
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)
local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
function onTargetTile(cid, pos)
local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ENERGY)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
local storage = 15234
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce precisa concluir a quest para usar a magia")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4)
return true
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
Exori Mas San -> Muda o efeito. Addon Assassin.
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 15, 18, 21, 25)
local arr = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
local storage = 15234
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce precisa concluir a quest para usar a magia")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4)
return true
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
Share this post
Link to post