Lightwood 8 #1 Posted February 27, 2019 (edited) Salve galera, tudo certo? Estou trazendo para vocês um module de loot stats, o que seria exatamente loot stats? - É um module criado para apresentar itens descartados do monstro morto (loot), além disso, o módulo pode mostrar o próprio loot descartado em uma forma gráfica. Todas as operações estão no lado do cliente, então eles precisam de arquivos adicionais, eles verificam as notificações de pilhagem e as salvam. Características - Informações sobre monstros mortos. - Loot de todos os monstros. - Loot de um tipo de monstro. - Informações de loot gráfico no canto superior esquerdo. Limitações - Módulo precisa trabalhar notificações de pilhagem. - Este módulo funciona apenas com notificações de saque "clássicas". - Você precisa ter items.otb e items.xml para trabalhar neste módulo. - Problemas com o carregamento mais longo do OTClient. Algumas imagens do module em funcionamento: Spoiler - - Como adicionar o loot stats ao seu OTCliente? Simples siga este pequeno passo: - Adicione a pasta "loot_stats" à pasta "mods" ou "modules" na pasta principal do seu OTCliente. - Para a pasta "items_versions", adicione a pasta com o nome da versão (8.60 -> 860). - Dentro da pasta criada você deve adicionar os arquivos items.otb e items.xml. (Você pode encontrar estes arquivos na pasta itens do seu servidor) Download: https://github.com/EgzoT/-OTClient-Mod-loot_stats Créditos: MagicWal, criador do module; Edited February 27, 2019 by Rookie 1 Majesty reacted to this Share this post Link to post
Majesty 1,755 #2 Posted February 27, 2019 Muito obrigado pela sua contribuição, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. Você recebeu +1 REP! Share this post Link to post
4clicks 0 #3 Posted April 3, 2019 Eu coloquei meu otclient, porem notei que quando vou abrir fico um tanto pesado o carregamento do mesmo. Mas é muito legal e bacana! Share this post Link to post
Lightwood 8 #4 Posted April 18, 2019 Em 03/04/2019 em 20:50, 4clicks disse: Eu coloquei meu otclient, porem notei que quando vou abrir fico um tanto pesado o carregamento do mesmo. Mas é muito legal e bacana! No caso ele fica "pesado" o carregamento pois ele esta lendo o arquivo item.xml e o item.otb! Share this post Link to post