underewar 32 #1 Posted March 3, 2019 No otserv.cpp: Spoiler #if definido __WINDOWS__ || WIN32 definido std :: string Priority = g_config.getGlobalString ("prioridade"); if (Prioridade == "normal") SetPriorityClass (GetCurrentProcess (), REALTIME_PRIORITY_CLASS); else if (Prioridade == "alta") SetPriorityClass (GetCurrentProcess (), HIGH_PRIORITY_CLASS); else if (Prioridade == "mais alta") SetPriorityClass (GetCurrentProcess (), ABOVE_NORMAL_PRIORITY_CLASS); #endif No config.lua Adicione a tag da propriedade adicionada. Spoiler prioridade = "real" Qual é a prioridade para definir o OTS durante o início (normal, alta, mais alta). 1 Majesty reacted to this Share this post Link to post
Majesty 1,755 #2 Posted March 3, 2019 Muito obrigado pela sua contribuição, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. Você recebeu +1 REP! Share this post Link to post