Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
MichelEckhardt

Scripting Porta de dwacatradoor nao abre

Pergunta

MichelEckhardt    1
MichelEckhardt

The OTX Server Global - Version: (3.10)

Pessoal essa porta que da acesso ao bau para pegar o family brooch esta me trollando.

Spoiler

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    if player:getStorageValue(Storage.ExplorerSociety.QuestLine) == 2 then
        if item.itemid == 5105 then
            player:teleportTo(toPosition, true)
            item:transform(item.itemid + 1)
        end
    else
        player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.")
    end
    return true
end

 

ele tem que abrir somente se o QuestLine = 2, porem ela nao abre e da a mensagem do ELSE

e a QuestLine  esta justamente no 2

OBS: EU PASSEI POR ELA COM O COMMANDO DO GOD

Spoiler

Screenshot_15.png.d2b6e11d11cb0df6a8a34cda0c8f27f3.png

Screenshot_16.png.30e89b5c9bfea451674a02f7787fd213.png

 

Editado por MichelEckhardt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

  • 0
MichelEckhardt    1
MichelEckhardt

descobri que a versao do otx no git esta  com bastante coisa para se fazer, essa porta ai nao tem action, por isso nao estava funciondo.

podem finalizar o topico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×