Extended Opcodes https://otland.net/threads/extended-opcodes-server-side.180536/ O que são? Extended opcodes, é um sistema que permite a adição de novos opcodes no protocolo de jogo usando apenas scripts em lua tanto no Servidor quanto no OTClient. Tornando assim mais fácil de implementar novas funcionalidades tanto no OTClient quanto no servidor.  O que se pode fazer com eles? Com extended opcodes criam-se inúmeras formas de se personalizar o OTClient, com eles você pode pegar storage de um player, informações detalhadas, fazendo por exemplo point system, entre muitos outros, pois o OTClient sem opcode, não consegue utilizar essas funções, de pegar o storage do player, entre outras informações, então sua criatividade é o limite. Como instalar? (Obs: tutorial para versões 8.54 ou superior) Para isso será necessário que você tenha as sources do seu servidor e saiba compilá-lo, então caso não tenha a source ou não saiba opera-lá é melhor não seguir a diante, pois você pode acabar bugando toda sua source. Códigos: protocolgame.h  -[Diff] protocolgame.h - Pastebin.com 
  protocolgame.cpp -[Diff] protocolgame.cpp - Pastebin.com
  const.h -[Diff] const.h - Pastebin.com
  luascript.cpp -[Diff] luascript.cpp - Pastebin.com
  player.h -[Diff] player.h - Pastebin.com
  creatureevent.h -[Diff] creatureevent.h - Pastebin.com
  creatureevent.cpp -[Diff] creatureevent.cpp - Pastebin.com
  game.h -[Diff] game.h - Pastebin.com
  game.cpp -[Diff] game.cpp - Pastebin.com
  /creaturescripts/creaturescrips.xml -[Diff] creaturescripts.xml - Pastebin.com
  /creaturescripts/extendedopcode.lua -[Lua] extendedopcode.lua - Pastebin.com
  Ou baixe um pach dos arquivos aqui: https://github.com/edubart/otclient/blob/master/tools/tfs_extendedopcode.patch   Créditos: Benny  Edubart