Boa noite pessoal, sou novo no fórum, e ainda mais no mundo das criações de Ots. Sou um grande aficionado por ots mapa próprio que envolva bastante rpg, principalmente na solução de quests. Partindo disso, e da atual decadência do Tibia em relação  a ots com mapas próprios low rate, queria criar o meu mapa próprio versão 11 ,com features do global, e próprias  como mineração,forja,dungeons , melhoramento de itens e muitas outras coisas. Tenho um conhecimento bom sobre lógica de programação e da linguagem C/C++, que se não me engano, é a base do tibia e seus scripts(posso estar falando merda,caso esteja, desconsidere). As features quero acrescentar mais tarde, por agora, somente a criação do mapa e pequenas configs. Já possuo o RME, e criei uma pequena ilha como teste. Dito isso, queria ajuda de vocês para que eu possa dar início ao meu trabalho,onde possuo a seguinte dúvida: 1°.  Como gerar esse servidor offline para que possa ir fazendo os tests do mapa.
2°.  Oque precisarei para gerar o servidor além do mapa é claro. 3°. Oque é fogotten server 1.3, como utilizar. 4°. No meu RME n possuo mobs como os novos Falcon Nights entre outros mais recentes. Se possível, colocar links com tutoriais.
Sou extremamente leigo nesse assunto e no forum por isso estou muito perdido. Se alguem estiver afim de me ensinar ou me ajudar pelo discord ou algo parecido agradeço. Segui esse tutorial até o momento, apaguei o mapa e criei o que falei acima. CASO TENHA ALGO DE ERRADO NAO APAGUE O POST, ME NOTIFIQUE QUE POSTAREI NO LUGAR CORRETO