Jump to content
  • 0
Pedro Henrique Medeiros

Mapping Bug RME Load Houses and Spawns

Question

Pedro Henrique Medeiros    0
Pedro Henrique Medeiros

Bom dia pessoal, recentemente baixei o ot que se encontra neste link da página inicial que o @Majesty postou.

Consegui colocar online sem problemas, porém na hora que fui editar o mapa no rme o mesmo deu aquele bug que não carrega o houses.xml nem o respawns.xml.
Sendo assim fui para internet procurar solução entre elas testei os seguintes passos:

1 - Conferir o nome dos arquivos (estavam corretos)
2 - Alterar o nome dos arquivos pra ver se dava certo (mesmo problema)
3 - Mudar a pasta do desktop para meus documentos ou c: (mesmo problema)
4 - Criar um mapa novo e importar este para ele sem ir em open (mesmo problema)
5 - Criei um mapa do zero, coloquei uma casa e um respawn salvei e abri o mesmo novamente, para ver se o erro era no rme (este abriu normalmente)
6 - tentei abrir como administrador, dar permissões no windows defender e nada
7 - Atualizei e instalei tudo de novo o visual studio desde a versão 2008

Resumindo já não sei mais o que fazer kkk, se alguém souber.

O meu RME é versão 3.5 o mesmo que eles indicam para este mapa, testei também com o items.otb do RME que vem nele e puxando do ot pra ver se mudar e continuou o problema, se alguém souber e puder me ajudar.

Obs.: testei em um notebook que tenho aqui i5 8th 6 gigas de memória e no meu desktop e deu a mesma coisa nos dois.

Segue em anexo o mapa e os xml, alterei apenas o nome pois estava fazendo teste mas o nome dele origial vem realmap.otbm

phmap.otbm

phmap-house.xml

phmap-spawn.xml

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Majesty    1,755
Majesty

- Siga o tutorial acima com o mapa do servidor que baixou.

- Tenha em seu PC os Visual C++ Redistributable (2008, 2010, 2012, 2013, 2017) - x86 e x64 de cada instalados.

- Tente com o RME pronto (instalado): https://github.com/hjnilsson/rme/releases/download/v3.5/RME_x64.zip

- Se tiver problema de permissão, copie a pasta do RME para a Área de Trabalho ou para C:\.

• 0
Pedro Henrique Medeiros
3 horas atrás, Majesty disse:

- Siga o tutorial acima com o mapa do servidor que baixou.

- Tenha em seu PC os Visual C++ Redistributable (2008, 2010, 2012, 2013, 2017) - x86 e x64 de cada instalados.

- Tente com o RME pronto (instalado): https://github.com/hjnilsson/rme/releases/download/v3.5/RME_x64.zip

- Se tiver problema de permissão, copie a pasta do RME para a Área de Trabalho ou para C:\.

Certo, vou testar aqui, só estou procurando esse cliente do tibia 10 outdated

• 0
Pedro Henrique Medeiros
5 minutos atrás, Majesty disse:

@Pedro Henrique Medeiros

Está no tópico do servidor:

Uma pergunta, aquele arquivo Cliente Tibia 11.44.5516 eu preciso instalar ele de alguma forma ou apenas o 10x já é o suficiente

• 0
Majesty    1,755
Majesty

Para jogar, você pode usar os 2 clientes (cliente 10 e cliente 11.44.5516).

Para abrir o mapa, você utiliza o cliente 10 (RME solicita o Tibia.dat e Tibia.spr).

• 0
Pedro Henrique Medeiros

é realmente nada faz esse mapa carregar os spawns e as houses, deve ser esse sistema windows 10. Em fim muito obrigado sua ajuda @Majesty vou ver se baixo uma outra versão aqui pra ver no que dá.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.