Jump to content
  • Announcements

• Majesty

Regras Divulgação de Servidores   05/12/2015

Regras da Seção
      Divulgação de Servidores Tópicos: Essa seção é destinada única e exclusivamente para a divulgação de servidores. A criação de dois ou mais tópicos sobre o mesmo servidor pode acarretar em punição. É permitido apenas um tópico por servidor. Para upar tópicos, você pode utilizar o botão "Subir este tópico". Reviver tópicos nessa seção está permitido, pois a contagem de posts está desativada. Posts: Posts avisando de atualizações são permitidos. Tipos de posts proibidos e passíveis de punições são os com intuito de avisar a ilegalidade ou criticar a divulgação de servidor feita pelo usuário.
KOLISAO

PVP [04/05] Inauguração - ClassicYurots.com [8.60 - Baiak Hard CUSTOM]

Recommended Posts

KOLISAO    0
KOLISAO
Posted (edited)

Acesse: classicyurots.com

inauguracao.png 

⚔ Classic Yurots ☠
versão: 8.60

letter_martel_S.gifejam todos bem vindos!
É com grande satisfação que anunciamos a data oficial da abertura do Classic Yurots:
04/05/2019 às 15:00h!

Nosso objetivo é trazer uma jogabilidade 100% com sistemas exclusivos, um servidor balanceado e muitas
novidades. Testamos todas as vocações e magias ao máximo para um ótimo balanceamento no PVP.
Esperamos por você para jogar o servidor e fazer parte dele desde o seu início.

Em caso de dúvidas, bugs ou sugestões, utilize nosso discordTambém poderá abrir um ticket.

Veja as configurações do servidor clicando aqui.

divider.png  

Roshamuul

alerta.png Gosta de correr em roshamuul e curte jogar um servidor 8.60? No Classic Yurots você pode fazer
os dois. Também foi adicionado uma missão em roshamuul para dar acesso rápido ao upper em roshamuul.
Roshamuul é uma área totalmente FREE!

news1.gif

divider.png
World Bosses

alerta.png World Bosses são chefes de eventos especiais encontrados apenas na sala World Boss. Este evento é exclusivo do servidor e ocorre apenas 1x na semana. World Boss faz parte do UnderWorld e é neste evento que você poderá farmar o melhor set atual do servidor (esse set só está disponível In-Game).
Para mais informações sobre World Bosses, clique aqui.

news2.gif
Futuramente haverá outros meios de farmar o melhor set do servidor.

divider.png

Atualizações Customs

alerta.png No Classic Yurots, foram feitas algumas modificações e adições de fórmulas e itens. O objetivo é melhorar a experiência dos jogadores e fazê-los lembrar um pouco dos tempos de ouro.
Algumas modificações foram implementadas apenas para determinada classe, afim de balancear o PVP.

2273.gif     Ultimate Healing Rune Fórmula da versão 7.6.
                       (Esta fórmula funciona apenas para knights. Demais vocações, a fórmula continua da versão 8.6)
.

2433.gif     Enchanted Staff Ao utilizar a magia 'Exeta Vis' segurando uma 'Staff', transformará o
                 item em uma wand, 'Enchanted Staff'.
                       (Mages podem utilizar esta magia, a wand possui dano de energy: 65~90 - Duração: 10 minutos).

2316.gif   ➤  Animate Dead Rune Ao utilizar em um corpse, sumona um 'Animated Skeleton'.
                      (Esses monstros causam um dano muito alto de death porém, são muito frágeis).

12678.gif   ➤  Staff Of Destruction Esse item pode ser obtido após finalizar a 'Pits of Inferno Quest'.
                      (Wand apenas para mages com dano de energy: 90~140).

7838.gif   ➤  Diamond Arrows = Todos os Paladins podem conjurar 100 deste item utilizando a magia
                'exevo gran con hur'. (Requer level: 150, mana: 1000, o item dura 10 minutos - ATK: 37, HitChance: 91,
                      ataca uma área de 21 SQM's com atk físico)
.

7839.gif   ➤  Crystalline Arrows = Você poderá obter este item em troca de um 'Soul Orb' no npc
                'A Sweaty Cyclops'. (Atk: 65, HitChance: 85).

6529.gif   ➤  Infernal Bolts = Você poderá obter este item em troca de um 'Soul Orb' no npc
                'A Sweaty Cyclops'. (Atk: 72, HitChance: 75).

2297.gif   ➤  Great Holy Rune = Uma runa apenas para paladins, causa dano de Holy em uma área de
                 37 SQM's. (Possui um dano um pouco inferior que uma gfb. Apenas paladins podem usar).

divider.png

Quests

alerta.png O Classic Yurots possui mais de 20 quests, muitas delas são exclusivas, com puzzle e seus bosses possuem mecânicas, para a diversão dos jogadores.

bullet.gif Quests disponíveis atualmente no servidor:

Quest 100k - No mesmo estilo da Desert Quest
 Pits Of Inferno Quest - 100% igual global (com algumas modificações para facilitar).
✔ 
Firewalker Boots Quest
 Demon Helmet Quest
 Promotion Quest - Custom
 Dwarven Legs Quest - Custom
 Inquisition Quest - 100% igual global (com algumas modificações para facilitar).
 Demon Oak Quest - 100% igual global (é necessário finalizar a task especial dos 6666 demons no npc
'Grizzly Adams' ou comprar o hallowed axe de outro jogador)
.
 AURA Quest - Custom
 Yalahari Quest - 100% igual global (com algumas modificações para facilitar).
 WOTE Quest - 100% igual global (apenas a parte final - O Boss).
 Canivete Quest - Custom
 Ring Quest - Custom
 Weapon Quest - Custom
 Golden Helmet Quest - Custom
 Shield Quest - Custom
 Classic Set Quest - Custom
 Classic Helmet Quest - Custom
 Classic Boots Quest - Custom
 Classic Weapon Quest - Custom (atualmente, as melhores armas do servidor).

Blessed Shield Quest - SECRET

alerta.png Futuramente haverá atualizações para implementação de novas quests, garantindo assim a diversão de todos os jogadores e não deixando o servidor na mesmice. Existem várias quests escondidas que não foram citadas aqui ou na lista de quests, na página characters.

divider.png

bullet.gif Sobre o administrador e o servidor:

Meu nome é Weslley Santos, tenho 25 anos e cursei Sistema de Informação. Jogo tibia desde sua melhor
época (7.4), para mim, uma das melhores versões.

Estou muito ansioso pois foram quase 3 anos de trabalho duro para chegar até aqui. Deixei de lado esse
hobby e coloquei como objetivo, me dedicando para tentar trazer o melhor para vocês. 
Cada sistema do
servidor foi testado de todas as maneiras possíveis, assim garantindo a máxima diversão para vocês jogadores.
Estou muito feliz em ver que finalmente cheguei ao FIM deste projeto e posso por ele online. Estou muito
animado para o futuro deste servidor e sei que fiz algo incrível.

Estou sempre buscando inovar, pegar ideias boas e melhorá-las para que o servidor sempre tenha novidades.
O servidor possui sistemas únicos que eu mesmo desenvolvi, castle totalmente exclusivo e muito mais...
Para visualizar todos os membros da staff, clique aqui.

bullet.gif Sistemas exclusivos:

NPC Boss Seller - Para mais informações, clique aqui.
 Daily Quest - Para mais informações, clique aqui.
 Blood Castle - Para mais informações, clique aqui.
 Caça ao Tesouro - Para mais informações, clique aqui.
 The Rain - Para mais informações, clique aqui.
 Counter Strike - Para mais informações, clique aqui.

World Bosses - Para mais informações, clique aqui.
 Cave Exclusiva - Para mais informações, clique aqui.
 Cooking/Receitas - Para mais informações, clique aqui.
 Weapon Elements - Para mais informações, clique aqui.
 Aura System - Para mais informações, clique aqui.
 Avançar Casts utilizando CTRL + SETAS.

E muitos outros...

bullet.gif Eventos:

Daily Quest
 Defend The Tower
 SnowBall War
✔ Bomberman
 Zombie Event
 Monster Hunter
 Blood Castle
 Caça ao Tesouro
 The Rain
 Counter Strike Battle
Outros eventos poderão ser adicionados no futuro...

bullet.gif Para sua guild:

Guild Shop - Para visualizar o GuildShop, clique aqui.
 War Anti-Entrosa - Para mais informações, clique aqui.
 War Castle
A página da guild foi modificada para uma melhor visualização.

Nosso servidor possui alguns comandos para melhorar a comunicação e o PVP.
Outros sistemas para as guilds poderão ser adicionados no futuro...

Edited by KOLISAO