Gengo 19 #1 Posted April 27, 2019 [OTClient] Health Player Info OTPokemon Eae galerinha do OTServ Brasil, hoje venho trazer mais uma contribuição para a comunidade, um módulo indêntico ao do OtPokemon. Mesmo que seja simples a instalação, tem sempre aquele que não sabe onde deve colocar o módulo, peço então que tenha paciência quanto a esse simples tutorial, aos demais aqueles que já sabem, peço que ao menos leia a Observações do módulo. 1º Faça o download do módulo. Spoiler •Scan• Scan dos arquivos •Módulo• https://www.mediafire.com/file/11ivs4nc36edheg/game_health.rar/file 2º Extraia o módulo para a pasta do seu otClient em /modules ficando assim: Spoiler Feito o passo 1 e 2 creio que já estará funcionando, isto se você fez tudo certinho. •Observações do módulo• Spoiler Não fiz a parte de exibir a quantidade de catch, pois cada servidor deve trabalhar de um jeito diferente que pega a quantidade de catch do player, assim como o meu. • A parte que exibe a quantidade de pokebolas que você tem, pode ser que seja diferente do seu servidor, no meu servidor como podemos ver no arquivo do módulo foi utilizado onManaChange, pode ser que no seu seja onFreeCapacityChange, verique isso no seu servidor ou client e faça sua própria adaptação. Demonstrativo do módulo no jogo. Obs: Sei que a comunidade é mais voltada para o tibia, mas gostaria de fazer uma contribuição de derivados, afinal o módulo é independente de servidor, só fazer pequenas alterações para adaptar ao seu serv. 2 Majesty and constantine reacted to this Share this post Link to post
Majesty 1,755 #2 Posted April 27, 2019 Muito obrigado pela sua contribuição, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. Você recebeu +1 REP! Share this post Link to post