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SouzaBest

Scripting Corpse por vocação

Pergunta

SouzaBest    1
SouzaBest

Base: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.

 

Olá queria uma ajuda, fiz um nova vocação com outfit diferente e mudei o corpse da outfit da nova vocação, so que quando personagem feminino morre, ele morre com corpse masculino.

Spoiler

local array = {
   [1] = 6080,
   [2] = 6080,
   [3] = 6080,
   [4] = 6080,
   [5] = 6080,
   [6] = 6080,
   [7] = 6080,
   [8] = 6080,
   [9] = 6080,
   [10] = 6080,
   [11] = 6080,
   [12] = 6080,
   [13] = 6080,
   [14] = 6080,
   [15] = 6080,
   [16] = 6080,
   [17] = 6080,
   [18] = 6080,
   [19] = 6080,
   [20] = 6080,
   [21] = 6003,
   [22] = 6003,
   [23] = 6003,
   [24] = 6003,
   [25] = 5966,
   [26] = 5966,
   [27] = 5966,
   [28] = 5966,
   [29] = 5966,
   [30] = 5966
}
function onDeath(cid, corpse)
   doTransformItem(corpse.uid, array[getPlayerVocation(cid)], 1)
   doDecayItem(corpse.uid)
   return true
end

esse e meu script para mudar corpse, queria que a nova vocação morresse com novo corpse, mais tbm as outras vocações morresse como masculino corpse masculino e feminino corpse feminino.

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3 respostass a esta questão

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  • 1
gpedro    47
gpedro

teoricamente isso deve ajudar. mas configurar, por exemplo:

[1] = { 6080, 6081 }

1 - vocation id

6080 - corpse masculino

6081 - corpse feminino

 

ps: não testei.

 

local array = {
   [1] = {6080, 6080},
   [2] = {6080, 6080},
   [3] = {6080, 6080},
   [4] = {6080, 6080},
   [5] = {6080, 6080},
   [6] = {6080, 6080},
   [7] = {6080, 6080},
   [8] = {6080, 6080},
   [9] = {6080, 6080},
   [10] = {6080, 6080},
   [11] = {6080, 6080},
   [12] = {6080, 6080},
   [13] = {6080, 6080},
   [14] = {6080, 6080},
   [15] = {6080, 6080},
   [16] = {6080, 6080},
   [17] = {6080, 6080},
   [18] = {6080, 6080},
   [19] = {6080, 6080},
   [20] = {6080, 6080},
   [21] = {6003, 6003},
   [22] = {6003, 6003},
   [23] = {6003, 6003},
   [24] = {6003, 6003},
   [25] = {5966, 5966},
   [26] = {5966, 5966},
   [27] = {5966, 5966},
   [28] = {5966, 5966},
   [29] = {5966, 5966},
   [30] = {5966, 5966}
}

function onDeath(player, corpse)
  	local sexFlag = 0
    if player:getSex() == PLAYERSEX_FEMALE then
      sexFlag = 1
    end

    doTransformItem(corpse.uid, array[player:getVocation():getId()][sexFlag], 1)
    doDecayItem(corpse.uid)
    return true
end

 

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SouzaBest    1
SouzaBest

Agora o Personagem morre mais n aparece o corpo :(

InkedSem título_LI.jpg

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SouzaBest    1
SouzaBest

Mano muito obrigado consegui resolver a partir do seu script!

Spoiler

local array = {
   [1] = {6081, 6080},
   [2] = {6081, 6080},
   [3] = {6081, 6080},
   [4] = {6081, 6080},
   [5] = {6081, 6080},
   [6] = {6081, 6080},
   [7] = {6081, 6080},
   [8] = {6081, 6080},
   [9] = {6081, 6080},
   [10] = {6081, 6080},
   [11] = {6081, 6080},
   [12] = {6081, 6080},
   [13] = {6081, 6080},
   [14] = {6081, 6080},
   [15] = {6081, 6080},
   [16] = {6081, 6080},
   [17] = {6081, 6080},
   [18] = {6081, 6080},
   [19] = {6081, 6080},
   [20] = {6081, 6080},
   [21] = {6012, 6012},
   [22] = {6012, 6012},
   [23] = {6012, 6012},
   [24] = {6012, 6012},
   [25] = {5966, 5966},
   [26] = {5966, 5966},
   [27] = {5966, 5966},
   [28] = {5966, 5966},
   [29] = {5966, 5966},
   [30] = {5966, 5966}
}

function onDeath(player, corpse)
      local sexFlag = 1
    if player:getSex() == PLAYERSEX_FEMALE then
      sexFlag = 0
    end

    doTransformItem(corpse.uid, array[player:getVocation():getId()][sexFlag + 1] + 0)
    doDecayItem(corpse.uid)
    return true
end

Essa foi modificação para funcionar!

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