Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
krontiurt

Scripting Spell buff

Pergunta

krontiurt    0
krontiurt

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Otx2   client 8.54

Base:

Otx2

Qual é a sua pergunta?

Eu alterei um script buff que tinha aqui para que ela funciona-se da seguinte maneira:

Do lvl 100 ao 250 desse um bonus de skill e solta-se um efeito no player durante 60 segundos.

Do lvl 251 ao 350 desse um bonus de skill e solta-se um efeito no player durante 60 segundos.

Do lvl 351+ desse um bonus de skill e solta-se um efeito no player durante 60 segundos.

 

O script chega a dar o bonus de skill por 60 segundos porém o efeito não esta saindo.

Se eu removo essa linha:

if getPlayerStorageValue(cid, 102853) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then

O script passa a soltar o efeito no entanto ele fica sem o exaust dos 60 segundos

 

Solução: peguei outro script como base e solucionei o erro.

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {638} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillsword = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 1300 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
local function magicEffect638(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)  
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,'jutsu esta ativado.') 
    doPlayerSay(cid, '...', TALKTYPE_ORANGE_1)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect638, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
        doCreatureSay(cid, "Susanoo", TALKTYPE_MONSTER)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

Editado por krontiurt

Compartilhar este post


Link para o post

0 respostass a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×