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zarkank

Scripting Liberando o acesso ao imbuing e quests

Pergunta

zarkank    0
zarkank

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.

Base:OtservBrasil

 

Qual é a sua pergunta?

Olá, pode ser algo bobo, porém não achei nada explicado ou que funcione nessa versão.

Gostaria de deixar o acesso ao imbuing system liberado para todos, e liberar acesso a quests e tps.

Alguém poderia me dar uma luz?

 

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

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2 respostass a esta questão

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pedroalmeida    1
pedroalmeida

Olá Bom dia,

 

Os acessos ficam guardados numa tabela chamada player_storage, e cada quest vai ter seu id e valor do storage por exemplo no meu servidor eu liberei os imbuements adicionando esses valores no login.php para liberar na criação de personagem, ou inserir direto no banco para liberarsomente para um personagem

        -- Liberar imbuement
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.Tomes, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LastLoreKilled, 1)    
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.TimeGuardianKilled, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.HorrorKilled, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.DragonkingKilled, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.ThornKnightKilled, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LloydKilled, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LadyTenebrisKilled, 1)
        player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.AccessMachine, 1)

 

Isso faz com que ele ganhe esses storage values na criação do personagem, assim liberando a maquina de imbuement, o chato é que tem que fazer isso para cada quest que vc quer liberar acesso.

 

Não sei se a minha resposta é a melhor, também só estou começando a mexer com a source.

 

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zarkank    0
zarkank

Agradeço a ajuda

Consegui aqui.

Podem fechar o tópico se quiserem s2

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