Jump to content
  • 0
henriksegati

Infraestrutura Ajuda com Servidor

Question

henriksegati    0
henriksegati

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.

Base:

OTServBR-Global, Versão: 12.00

Qual é a sua pergunta?

Olá Pessoal estou encontrando o seguinte problema quando vou tentar entrar no meu servidor, o mesmo apresenta a seguinte mensagem apresentada em anexo, gostaria de saber se estou fazendo alguma coisa errada, se sim gostaria de auxilio, grato.

P.s : Coloquei minha db com o xampp em vez do uniserver

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

Hidden Content

Sign In here or Sign Up here to see this hidden content.

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

Hidden Content

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Majesty    1,576
Majesty

• 0
Eduardo Dant    5
Eduardo Dant

Pra que serve os tutoriais se vocês não seguem? 

• 0
henriksegati    0
henriksegati
6 horas atrás, Majesty disse:

Boa tarde Majesty, sabe se tem algum problema ser pelo xampp, sou meio leigo nesse assunto, desde ja agradeço o retorno

6 horas atrás, Eduardo Dant disse:

Pra que serve os tutoriais se vocês não seguem? 

Oi Eduardo boa tarde, então eu pensei que n tivesse diferença se fosse pelo xampp, gostaria de saber o que esta acarretando esse erro, desde ja agradeço seu retorno

• 0
Majesty    1,576
Majesty

Eu atualizei o MyAAC Tibia 12 login.php.

Com XAMPP, agora deve funcionar normalmente. Reinstale o MyAAC e o MyAAC Tibia 12 login.php.

XAMPP e UniformServer fazem a mesma coisa. Eu indiquei o UniformServer no tutorial por ser mais prático e o MyAAC funcionar melhor com ele.

• 0
henriksegati    0
henriksegati
1 hora atrás, Majesty disse:

Eu atualizei o MyAAC Tibia 12 login.php.

Com XAMPP, agora deve funcionar normalmente. Reinstale o MyAAC e o MyAAC Tibia 12 login.php.

XAMPP e UniformServer fazem a mesma coisa. Eu indiquei o UniformServer no tutorial por ser mais prático e o MyAAC funcionar melhor com ele.

Boa tarde Majesty, desculpe o incomodo, mas novamente estou com outro probleminha kkk, troquei para o uniform server só que ele não encontra a pagina de login, onde deveria estar essa pagina? Sou leigo nesse assunto e estou com muito interesse em aprender, desde já obrigado pelo retorno

Spoiler

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

• 0
Majesty    1,576
Majesty

Você não seguiu o tutorial corretamente.

Siga o tutorial passo a passo:

Deixe a pasta www vazia e coloque dentro dela os arquivos e pastas que estão dentro da pasta myaac-master. Depois, reinstale novamente o MyAAC e o MyAAC Tibia 12 login.php.

• 0
henriksegati    0
henriksegati

Att aqui pessoal, consegui iniciar o servidor aqui corretamente, agora só gostaria de colocar aquele premium gesior ferobra que tem aqui no forum no meu servidor, pq aqueles layouts que vem com o myacc sao bem basicos

• 0
Majesty    1,576
Majesty

Sem suporte para GesiorAAC. Sites compatíveis e que funcionam melhor com o servidor: MyAAC e ZnoteAAC.

Assunto do tópico resolvido.

Tópico Fechado.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.