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Pergunta

ruanvioto1    0
ruanvioto1

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.

Base:

Boa tarde

info: Otc 860

modificações:  tela extendida

source:  0.4 rev 3777

 

(dragon ball) (citei para lembrar pq é muita porradaria então deve ter algo a ver)

modificações:  tela estendida

e Unit_16

e #define NETWORK_MAX_SIZE 10000000

 

Qual é a sua pergunta?

Olá pessoas, eu estou com um erro bem comum que não encontrei a responta nem no ORACULO da minha cidade :P

Seguinte, ao baixar o otc original  ele vem com defeito de fabrica kkk. Que é se vc sair atacando de longa distância e andando a tela fica preta, alguns monstros des aparecem e chega um momento que até o player(principal) desaparece.

Bom então eu baixei um full estendido, e para minha felicidade, esse erro é 30% mais difícil de causar.

OBS>O erro só vem quando a source está em uint16 , já em uint8 roda lizo. O erro acontece mesmo habilitando em Otc\modules\game_things/things.lua

 g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)

COMO arrumar isto? 

Se alguém souber tem minha gratidão 

ERROS NO CONSOLE DO OTC

Spoiler

[C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: ProtocolGame parse message exception (0 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0
ERROR: ProtocolGame parse message exception (163 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0
ERROR: ProtocolGame parse message exception (0 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0
ERROR: no thing at pos:131 218 7, stackpos:1
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: ProtocolGame parse message exception (0 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0
ERROR: no thing at pos:130 218 7, stackpos:1
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: no thing at pos:129 218 7, stackpos:1
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: no thing at pos:128 218 7, stackpos:1
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: no thing at pos:128 217 7, stackpos:1
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: no thing at pos:128 216 7, stackpos:1
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: no thing at pos:128 215 7, stackpos:2
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: no thing at pos:128 214 7, stackpos:2
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: no thing at pos:127 214 7, stackpos:2
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no thing
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseTileRemoveThing

(imagem e vídeo em spoiler)

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

5d9b4b7406fcd_CapturadeTela(1).thumb.png.124feeaae2f3c91d7d80930cc039c406.png

vídeo de erro. Vale lembrar, que o erro some quando sob ou desce um nível do mapa, isso é mostrado no vídeo

OTClient 2019-10-07 10-28-55.mp4

 

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1 resposta a esta questão

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  • 0
cjaker    3
cjaker

Isso acontece por que você não implementou corretamente o sistema de 'tela estendida'.
Revise todas suas etapas e encontrará a solução.

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