Ir para conteúdo
  • 0
jabsskt

Programação Nao consigo compilar tfs para jogar offline

Pergunta

jabsskt    0
jabsskt

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.

Base:

 

Qual é a sua pergunta?

Gostei muito do server <link removido> pelo mapa ter as areas novas e gostaria de jogar offline no pc,

Porem eu nao sei compilar e nao tem nenhum tfs executavel no site da github que eu consiga abrir sem erros,

Tentei copilar aqui seguindo passos de youtubers e dos sites e sempre da um monte de erros,

ontem eu consegui fazer o visual studio quase copilar depois de muitas tentativas e apareceu 1 unico erro que faltava o arquivo otcph.h

esse arquivo nao tem em lugar algum nem no boost e nem naquele tfs-sdk-3.2, quem entende de programacao deve ta rindo agora

deve ser algo bem facil eu sei so que eu to a semanas tentando e nao consigo se alguem tiver um executavel que rode esse server,

ou alguem que conseguiu compilar esse server quizer me dar umas dicas que faca eu conseguir compilar eu agradeco

desde ja agradeco a todos e peço desculpas caso seja algo facil e que ja tem aq no site a ajuda e que eu segui varios tutorias e nao consigo

eu jogo um antigo do malucooo aqui em casa na epoca ele deixo o .exe no git nao sei pq ele nao deixo dessa vez queria conhecer as areas novas do tibia vlw

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Majesty    1755
Majesty

Eu recomendo utilizar o servidor:

Tutorial:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
jabsskt    0
jabsskt

vlw vou tentar aq amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×