Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
q.diogo

Website Website Atual

Pergunta

q.diogo    0
q.diogo

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.

Base:

https://www.tibia.com/

Qual é a sua pergunta?

Bom dia, não sei se estou nu lugar ceto, qualquer coisa desculpa.

Gostaria de saber se tem algum website no fórum igual ao do tibia.com, procurei muito e não encontrei.  (obs: Versão do site atual)

Obrigado.

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Eduardo Dantas    23
Eduardo Dantas
Agora, q.diogo disse:

Eu queria sabe se já existe algum projeto deste tipo.

Problema em fazer um site assim e que não entendo de php, muita coisa complexa para mim, eu queria sim saber fazer mais não consigo.

Mais obrigado pela atenção.

Não existe nada do tipo, não ainda. 
Conteúdo atualizado é algo raro, as pessoas fazem e ficam para si (a maioria delas)

Como eu falei, é bem fácil de vc aprender a fazer isso. Estuda o básico de php que já consegue. Umas 2 a 5 horas de aulas no máximo (video aulas no youtube). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Eduardo Dantas    23
Eduardo Dantas

Sem querer ser grosso, mas, cara você pode fazer isso, basta salvar as imagens do global e ir alterando pelas existentes... 
Não é nenhum bixo de sete cabeças. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
q.diogo    0
q.diogo

 

Spoiler

Sem querer ser grosso, mas, cara você pode fazer isso, basta salvar as imagens do global e ir alterando pelas existentes... 
Não é nenhum bixo de sete cabeças. 

Tem muita coisa que não e imagem, pagina de accountmanagement, e muitas outras funções. 

Exemplo a barra que mostra os play online no inicio da pagina.

Tenho certeza que apenas joga imagem não faz tudo funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Eduardo Dantas    23
Eduardo Dantas
54 minutos atrás, q.diogo disse:

 

  Ocultar conteúdo

Sem querer ser grosso, mas, cara você pode fazer isso, basta salvar as imagens do global e ir alterando pelas existentes... 
Não é nenhum bixo de sete cabeças. 

Tem muita coisa que não e imagem, pagina de accountmanagement, e muitas outras funções. 

Exemplo a barra que mostra os play online no inicio da pagina.

Tenho certeza que apenas joga imagem não faz tudo funcionar.

Olha Diogo, você parece ser um cara gente boa. Não quero ser rude, mas, vc tá sendo folgado. Tem que aprender a mexer com as coisas. Tá cheio de tutorial ensinando e é algo bem simples. Se eu tivesse eu postaria numa boa, só que não tenho e também não vou fazer isso apenas por você estar pedindo. 
Desde que comecei a mexer no repositório do OTServBR Global aprendi muita coisa e quando preciso de algo que não sei, vou atrás para aprender... Tenta fazer isso também. Aprenda a mexer para não ficar pedindo e nem dependendo de ninguém, até por ser algo bem fácil, na moral. 
E na situação que o open tibia se encontra, quem tem esse conteúdo não vai disponibilizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
q.diogo    0
q.diogo
5 minutos atrás, Eduardo Dant disse:

Olha Diogo, você parece ser um cara gente boa. Não quero ser rude, mas, vc tá sendo folgado. Tem que aprender a mexer com as coisas. Tá cheio de tutorial ensinando e é algo bem simples. Se eu tivesse eu postaria numa boa, só que não tenho e também não vou fazer isso apenas por você estar pedindo. 
Desde que comecei a mexer no repositório do OTServBR Global aprendi muita coisa e quando preciso de algo que não sei, vou atrás para aprender... Tenta fazer isso também. Aprenda a mexer para não ficar pedindo e nem dependendo de ninguém, até por ser algo bem fácil, na moral. 
E na situação que o open tibia se encontra, quem tem esse conteúdo não vai disponibilizar.

Eu queria sabe se já existe algum projeto deste tipo.

Problema em fazer um site assim e que não entendo de php, muita coisa complexa para mim, eu queria sim saber fazer mais não consigo.

Mais obrigado pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×