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artmyst

Scripting HP/Mana regen de acordo com o level

Pergunta

artmyst    0
artmyst

Versão: TFS 1.3.10   Global 12.x

Pergunta: 

Gostaria de saber se é possível alterar a regeneração por "Ticks" para uma regeneração tipo % , condizente com o level do jogador (e vocação)

Ex: Sorcerer level 20 regenera 5 de mana por segundo
     Sorcerer level 500 regenera 100 de mana por segundo

 

No caso do knight, com o HP etc

Visando deixar a progressão de todos os leveis mais dinâmicas.

 

Infelizmente isso não é possível alterando apenas os "ticks" e "gainamount"pois um level baixo recuperaria muito rápido hp/mana ou um lvl alto recuperaria muito devagar, teria que ser um script específico para o level de cada player

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1 resposta a esta questão

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Baah    6
Baah

Não é possível fazer diretamente no XML, mas é possível fazer isso pela source.

Você deve pesquisar na sua source onde é executado o regen


void ConditionRegeneration::addCondition(Creature*, const Condition* addCondition)
{
	if (updateCondition(addCondition)) {
		setTicks(addCondition->getTicks());

		const ConditionRegeneration& conditionRegen = static_cast<const ConditionRegeneration&>(*addCondition);

		healthTicks = conditionRegen.healthTicks;
		manaTicks = conditionRegen.manaTicks;

		healthGain = conditionRegen.healthGain;
		manaGain = conditionRegen.manaGain;
	}
}

é onde você deve alterar, baseado numa fórmula que você vai definir.

 

Estou me baseando na source do OTBR-Global. Se você usa outra, vai ter que ver onde está.

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