Calder89 0 #1 Postado 4 Janeiro, 2020 (editado) Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/ https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/ Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Base: Qual é a sua pergunta? Olá, estou tentando criar um item de distância. Eu também adicionei com "Item Editor" na forma de "lyre" Minha pergunta é, se não for tão extensa: É possível que quando impactos de projéteis causem um efeito de notas musicais? Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Spoiler <item id="36766" article="a" name="magical lyre"> <attribute key="weight" value="200" /> <attribute key="attack" value="28" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="shootType" value="holy" /> <attribute key="elementHoly" value="14" /> <attribute key="maxHitChance" value="80" /> <attribute key="range" value="5" /> </item> Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo: Spoiler Editado 5 Janeiro, 2020 por clader Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Calder89 0 #2 Postado 5 Janeiro, 2020 Encontrei a solução, mas não sei, se está completa (fórmula de distância) Otserver\data\weapons\weapons.mxl (adicionar) <distance id="36766" unproperly="1" level="55" script="musica.lua" /> então vá: Otserver\data\weapons\scripts e crie esse arquivo musica.lua local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_PURPLE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0) -- normal distance bonus? function onUseWeapon(player, variant) return combat:execute(player, variant) end --[[ CONST_ME_DRAWBLOOD CONST_ME_LOSEENERGY CONST_ME_POFF CONST_ME_BLOCKHIT CONST_ME_EXPLOSIONAREA CONST_ME_EXPLOSIONHIT CONST_ME_FIREAREA CONST_ME_YELLOW_RINGS CONST_ME_GREEN_RINGS CONST_ME_HITAREA CONST_ME_TELEPORT CONST_ME_ENERGYHIT CONST_ME_MAGIC_BLUE CONST_ME_MAGIC_RED CONST_ME_MAGIC_GREEN CONST_ME_HITBYFIRE CONST_ME_HITBYPOISON CONST_ME_MORTAREA CONST_ME_SOUND_GREEN CONST_ME_SOUND_RED CONST_ME_POISONAREA CONST_ME_SOUND_YELLOW CONST_ME_SOUND_PURPLE CONST_ME_SOUND_BLUE CONST_ME_SOUND_WHITE CONST_ME_BUBBLES CONST_ME_CRAPS CONST_ME_GIFT_WRAPS CONST_ME_FIREWORK_YELLOW CONST_ME_FIREWORK_RED CONST_ME_FIREWORK_BLUE CONST_ME_STUN CONST_ME_SLEEP CONST_ME_WATERCREATURE CONST_ME_GROUNDSHAKER CONST_ME_HEARTS CONST_ME_FIREATTACK CONST_ME_ENERGYAREA CONST_ME_SMALLCLOUDS CONST_ME_HOLYDAMAGE CONST_ME_BIGCLOUDS CONST_ME_ICEAREA CONST_ME_ICETORNADO CONST_ME_ICEATTACK CONST_ME_STONES CONST_ME_SMALLPLANTS CONST_ME_CARNIPHILA CONST_ME_PURPLEENERGY CONST_ME_YELLOWENERGY CONST_ME_HOLYAREA CONST_ME_BIGPLANTS CONST_ME_CAKE CONST_ME_GIANTICE CONST_ME_WATERSPLASH CONST_ME_PLANTATTACK CONST_ME_TUTORIALARROW CONST_ME_TUTORIALSQUARE CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL CONST_ME_MIRRORVERTICAL CONST_ME_SKULLHORIZONTAL CONST_ME_SKULLVERTICAL CONST_ME_ASSASSIN CONST_ME_STEPSHORIZONTAL CONST_ME_BLOODYSTEPS CONST_ME_STEPSVERTICAL CONST_ME_YALAHARIGHOST CONST_ME_BATS CONST_ME_SMOKE CONST_ME_INSECTS CONST_ME_DRAGONHEAD CONST_ME_ORCSHAMAN CONST_ME_ORCSHAMAN_FIRE CONST_ME_THUNDER CONST_ME_FERUMBRAS CONST_ME_CONFETTI_HORIZONTAL CONST_ME_CONFETTI_VERTICAL CONST_ME_BLACKSMOKE CONST_ME_REDSMOKE CONST_ME_YELLOWSMOKE CONST_ME_GREENSMOKE CONST_ME_PURPLESMOKE CONST_ME_EARLY_THUNDER CONST_ME_RAGIAZ_BONECAPSULE CONST_ME_CRITICAL_DAMAGE CONST_ME_PLUNGING_FISH CONST_ME_BLUE_ENERGY_SPARK CONST_ME_ORANGE_ENERGY_SPARK CONST_ME_GREEN_ENERGY_SPARK CONST_ME_PINK_ENERGY_SPARK CONST_ME_WHITE_ENERGY_SPARK CONST_ME_YELLOW_ENERGY_SPARK CONST_ME_MAGIC_POWDER CONST_ME_PIXIE_EXPLOSION CONST_ME_PIXIE_COMING CONST_ME_PIXIE_GOING CONST_ME_STORM CONST_ME_STONE_STORM CONST_ME_BLUE_GHOST CONST_ME_PINK_VORTEX CONST_ME_TREASURE_MAP CONST_ME_PINK_BEAM CONST_ME_GREEN_FIREWORKS CONST_ME_ORANGE_FIREWORKS CONST_ME_PINK_FIREWORKS CONST_ME_BLUE_FIREWORKS --]] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/
Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).
Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.
Base:
Qual é a sua pergunta?
Olá, estou tentando criar um item de distância. Eu também adicionei com "Item Editor" na forma de "lyre"
Minha pergunta é, se não for tão extensa: É possível que quando impactos de projéteis causem um efeito de notas musicais?
Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites