Ir para conteúdo
  • 0
Calder89

Scripting Item de distância musical

Pergunta

Calder89    0
Calder89

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.

Base:

Qual é a sua pergunta?

Olá, estou tentando criar um item de distância. Eu também adicionei com "Item Editor" na forma de "lyre"

Minha pergunta é, se não for tão extensa: É possível que quando impactos de projéteis causem um efeito de notas musicais?

image.png.2cb567d7ace6322c289d8280ef843abe.png

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

	<item id="36766" article="a" name="magical lyre">
		<attribute key="weight" value="200" />
		<attribute key="attack" value="28" />
		<attribute key="weaponType" value="distance" />
		<attribute key="shootType" value="holy" />
		<attribute key="elementHoly"            value="14" />
		<attribute key="maxHitChance" value="80" />
		<attribute key="range" value="5" />
	</item>

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

Editado por clader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Calder89    0
Calder89
Encontrei a solução, mas não sei, se está completa (fórmula de distância)

Otserver\data\weapons\weapons.mxl    (adicionar)

<distance id="36766" unproperly="1" level="55" script="musica.lua" />

 

então vá:    Otserver\data\weapons\scripts

 

e crie esse arquivo musica.lua

local combat = Combat()
	combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
	combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_PURPLE)
	combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
	combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
	combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0) -- normal distance bonus?

 function onUseWeapon(player, variant)
 	return combat:execute(player, variant)
 end
--[[
	CONST_ME_DRAWBLOOD 
	CONST_ME_LOSEENERGY 
	CONST_ME_POFF 
	CONST_ME_BLOCKHIT
	CONST_ME_EXPLOSIONAREA 
	CONST_ME_EXPLOSIONHIT 
	CONST_ME_FIREAREA 
	CONST_ME_YELLOW_RINGS 
	CONST_ME_GREEN_RINGS 
	CONST_ME_HITAREA 
	CONST_ME_TELEPORT 
	CONST_ME_ENERGYHIT 
	CONST_ME_MAGIC_BLUE 
	CONST_ME_MAGIC_RED 
	CONST_ME_MAGIC_GREEN 
	CONST_ME_HITBYFIRE 
	CONST_ME_HITBYPOISON 
	CONST_ME_MORTAREA 
	CONST_ME_SOUND_GREEN 
	CONST_ME_SOUND_RED 
	CONST_ME_POISONAREA 
	CONST_ME_SOUND_YELLOW 
	CONST_ME_SOUND_PURPLE 
	CONST_ME_SOUND_BLUE 
	CONST_ME_SOUND_WHITE 
	CONST_ME_BUBBLES 
	CONST_ME_CRAPS 
	CONST_ME_GIFT_WRAPS 
	CONST_ME_FIREWORK_YELLOW 
	CONST_ME_FIREWORK_RED 
	CONST_ME_FIREWORK_BLUE 
	CONST_ME_STUN 
	CONST_ME_SLEEP 
	CONST_ME_WATERCREATURE 
	CONST_ME_GROUNDSHAKER 
	CONST_ME_HEARTS 
	CONST_ME_FIREATTACK 
	CONST_ME_ENERGYAREA 
	CONST_ME_SMALLCLOUDS 
	CONST_ME_HOLYDAMAGE 
	CONST_ME_BIGCLOUDS 
	CONST_ME_ICEAREA 
	CONST_ME_ICETORNADO 
	CONST_ME_ICEATTACK 
	CONST_ME_STONES 
	CONST_ME_SMALLPLANTS 
	CONST_ME_CARNIPHILA 
	CONST_ME_PURPLEENERGY 
	CONST_ME_YELLOWENERGY 
	CONST_ME_HOLYAREA 
	CONST_ME_BIGPLANTS 
	CONST_ME_CAKE 
	CONST_ME_GIANTICE 
	CONST_ME_WATERSPLASH 
	CONST_ME_PLANTATTACK 
	CONST_ME_TUTORIALARROW 
	CONST_ME_TUTORIALSQUARE 
	CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL 
	CONST_ME_MIRRORVERTICAL 
	CONST_ME_SKULLHORIZONTAL 
	CONST_ME_SKULLVERTICAL 
	CONST_ME_ASSASSIN 
	CONST_ME_STEPSHORIZONTAL 
	CONST_ME_BLOODYSTEPS 
	CONST_ME_STEPSVERTICAL 
	CONST_ME_YALAHARIGHOST 
	CONST_ME_BATS 
	CONST_ME_SMOKE 
	CONST_ME_INSECTS 
	CONST_ME_DRAGONHEAD 
	CONST_ME_ORCSHAMAN 
	CONST_ME_ORCSHAMAN_FIRE 
	CONST_ME_THUNDER 
	CONST_ME_FERUMBRAS 
	CONST_ME_CONFETTI_HORIZONTAL
	CONST_ME_CONFETTI_VERTICAL
	CONST_ME_BLACKSMOKE
	CONST_ME_REDSMOKE
	CONST_ME_YELLOWSMOKE
	CONST_ME_GREENSMOKE
	CONST_ME_PURPLESMOKE
	CONST_ME_EARLY_THUNDER
	CONST_ME_RAGIAZ_BONECAPSULE
	CONST_ME_CRITICAL_DAMAGE
	CONST_ME_PLUNGING_FISH 
	CONST_ME_BLUE_ENERGY_SPARK 
	CONST_ME_ORANGE_ENERGY_SPARK 
	CONST_ME_GREEN_ENERGY_SPARK 
	CONST_ME_PINK_ENERGY_SPARK 
	CONST_ME_WHITE_ENERGY_SPARK 
	CONST_ME_YELLOW_ENERGY_SPARK 
	CONST_ME_MAGIC_POWDER 
	CONST_ME_PIXIE_EXPLOSION 
	CONST_ME_PIXIE_COMING 
	CONST_ME_PIXIE_GOING 
	CONST_ME_STORM 
	CONST_ME_STONE_STORM 
	CONST_ME_BLUE_GHOST
	CONST_ME_PINK_VORTEX
	CONST_ME_TREASURE_MAP
	CONST_ME_PINK_BEAM 
	CONST_ME_GREEN_FIREWORKS
	CONST_ME_ORANGE_FIREWORKS
	CONST_ME_PINK_FIREWORKS
	CONST_ME_BLUE_FIREWORKS
--]]

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×