Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
skovronski

Scripting Level doors

Pergunta

skovronski    0
skovronski

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Base: Otservbr-Global , client 12

 

Qual é a sua pergunta?

Gostaria de saber se alguem tem a action de apenas passar por está por acima do level X image.png.de52925e76570e5a6b1c102bd995a4e9.png

A porta só ficaria aberta até o player sair de perto dela e ela fecharia automaticamente, sem ser aquelas ourtas portas que você deixa aberta, e tem que trancar.

Isso é uma action? alguem poderia me ajuda?

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 1
Majesty    1755
Majesty

Solução: 

customdoor.lua:

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    if player:getLevel() >= 250 then
        if item.itemid == 6261 then
            player:teleportTo(toPosition, true)
            item:transform(item.itemid + 1)
        end
    else
        player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.")
    end
    return true
end

actions.xml:

<action actionid="20206" script="other/customdoor.lua" />

Créditos: Sparkles (OTLand).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1
Majesty    1755
Majesty

Sim, é uma action.

https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/blob/develop/data/actions/scripts/others/doors/doors.lua

https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/blob/develop/data/actions/actions.xml

Entenda como funciona e configure portas com level. Abra o mapa editor, no mapa adicione a porta (Door of Expertise), selecione a porta e em properties configure a ActionID 1000 + level. Exemplo: 1050, onde 50 é o level necessário para passar pela porta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
skovronski    0
skovronski

Entendo Majesty.

Mas eu gostaria de adicionar essa action nessa porta.

seria possivel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
skovronski    0
skovronski

Majesty, deu certo! Porem não é o que eu quero ainda..

Ele teleporta para a frente da porta, eu gostaria que ela ficasse aberta ate o player passar.

Mas ainda com level.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×