Ir para conteúdo
  • 0
Fluorescente

Infraestrutura Server Crash depois de login

Pergunta

Fluorescente    0
Fluorescente

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 12.

Base:

OTServBR-Global 12

Qual é a sua pergunta?

Baixei esse client:

E estou utilizando este login.php


Estou utilizando o client 127.0.0.1 para fazer a conexão local, após eu tentar fazer o login dá uma mensagem de erro no servidor, fala que não tem a tabela player_autoloot, e realmente não tem essa tabela no schema que eu importei, tentei procurar na internet um jeito de resolver isso, cheguei a criar uma tabela mas não sei se ela está com os atributos corretos, poderia me dar mais informações?

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

image.thumb.png.0786180df722a0ca39d0333e8a74ae23.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Baah    6
Baah

Não existe autoloot nos arquivos da OTBR. Você deve ter pego esses arquivos de outro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Fluorescente    0
Fluorescente

Que estranho, eu peguei do github. Tentarei reinstalar tudo do 0, obrigado pela resposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Martyx    3
Martyx

OTX 4 have autoot mode only detail is only motor for custom servs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Fluorescente    0
Fluorescente
57 minutos atrás, Martyx disse:

OTX 4 have autoot mode only detail is only motor for custom servs

Ahh entendi, talvez eu tenha usado essa distro durante algum dos meus testes por isso deve ter pedido a tabela de autoloot.

 

5 horas atrás, Majesty disse:

Obrigado, estou testando aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Fluorescente    0
Fluorescente

Consegui resolver, estava tendo problemas com o visual studio 2017 que eu estava utilizando, acho que estava dando algum conflito com o 2015, outra coisa que eu fiz foi ir nas propriedades do projeto e colocar o diretório do "include" e nas opções do linker>general coloquei o diretório das lib que eu tinha baixado no vckpg.
Se quiser pode colocar o tópico como resolvido, deixei anexado aqui o OtServerBR-Global 12.x compilado, lembrando que isso é somente o arquivo .exe + as .dll, isso deve ser colocado na pasta principal do otServerBR.

Scan:
Removido.

Download Removido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Majesty    1755
Majesty

Se fizer corretamente como no tutorial, não precisa ir nas propriedades do projeto e adicionar/alterar diretórios.
Também não tem a ver o conflito com o 2015, talvez faltou algo na instalação do 2017 ou do vcpkg.

No AppVeyor do projeto também tem o executável compilado + DLLs:

https://ci.appveyor.com/project/opentibiabr/otservbr-global

Quanto ao autoloot, quem quiser adiciona e compila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×