Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
vilela94

Website Nao consigo abrir o site

Pergunta

vilela94    0
vilela94

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.

Base:

 

Qual é a sua pergunta?

fiz tudo certo de acordo com o tutorial:

fiz algumas vezes por garantia de que nao tinha feito nada errado, o servidor está online (somente para mim), ja fiz o ipfixo do no-ip, ja abri as portas 80, 8080, 7171 e 7172 no modem e no firewall, ja modifiquei os hosts, e somente eu estava conseguindo acessar o site, outras pessoas não, ai tava dando uma pesquisada li sobre o port 80, ai la no UniformServ cliquei em apache > change apache port > coloquei 8080, porem ainda não é possivel conectar de outro lugar a não ser o localhost, inclusive nao consigo mais logar no client localhost por conta da troca de port (acredito eu)... Tentando conectar pelo ip fixo (bagnerot.servegame.com, e tentando com bagnerot.servegame.com:8080)

5e37409982caf_WhatsAppImage2020-02-02at18_34_34.thumb.jpeg.9d0041fa9444dd6c785e04f39f14dbe1.jpeg

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

Editado por vilela94

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

  • 0
HenneT    2
HenneT

Acho que uma das primeiras coisa a se fazer nesse caso é validar se o IP "fixo" que você criou está redirecionando para o local correto (um simples comando ping já é o suficiente para saber).
Você também pode usar o https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ para verificar se a porta está aberta para o IP que está usando e ao testar as portas 80, 8080 e 7171 no IP mencionado, aparentemente não estão ou não existe nenhum programa (servidor) rodando no momento (testei agora...) usando essas portas..
---

Mais uma outra coisa que pode ser validada é verificar se o Apache está configurado para o IP externo (talvez isso seja feito automaticamente pelo UniServerZ, não sei já que nunca usei-o).. uma olhada aqui (https://webmasters.stackexchange.com/questions/23900/configure-apache-to-make-local-website-available-for-external-people).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×