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OTClient Como usar o buffer de um ExtendedOpcode?
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Havokz
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Havokz
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Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/
Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).
The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.
Base:
Qual é a sua pergunta?
Meus amigos,
Estou tentando modificar um module no OTC de uma janela de skills para que ela mude a imagem de fundo sempre que o valor de um storage for alterado. Consigo utilizar o ExtendedOpcode pra este fim?
Tentei utiliza-lo, e até consegui imprimir o valor de buffer no console do Client, porém não consigo utilizar esse valor de buffer de maneira lógica dentro do código do module para conseguir condicionar
as imagens de fundo.
Alguém sabe o que devo fazer para utilizar essa informação de buffer sem ser apenas como print? Obrigado!
Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:
ProtocolGame.registerExtendedOpcode(61, function(protocol, opcode, buffer)
title = buffer
print(title)
if title == 0 then
local Nation = skillsWindow:recursiveGetChildById('nation')
Nation:setImageSource('img/none')
elseif title == 1 then
local Nation = skillsWindow:recursiveGetChildById('nation')
Nation:setImageSource('img/teste')
elseif title == 2 then
local Nation = skillsWindow:recursiveGetChildById('nation')
Nation:setImageSource('img/blades')
end
end)
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
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