Ir para conteúdo
  • 0
quamar

Programação AutoLoot?

Pergunta

quamar    0
quamar

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.

Base:

OTServBR-Global 12.x

Qual é a sua pergunta?

O autoloot não esta funcionando no client 12, é algum tipo de config por parte do serverside? ou está desabilitado no client 12?

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
lcs97    2
lcs97

Amigão, boa noite!

No meu tfs não tinha, tive que implementar. Segue o que eu usei, caso eu não tenha entendido sua pergunta, me perdoe.

Att,

Lucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
quamar    0
quamar
17 horas atrás, lcs97 disse:

Amigão, boa noite!

No meu tfs não tinha, tive que implementar. Segue o que eu usei, caso eu não tenha entendido sua pergunta, me perdoe.

Att,

Lucas

Opa boa tarde, você sabe se o autoloot do client 12x funciona?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Defused    6
Defused

O autoloot que você está se referindo é ao Quick Looting do Tibia Global, certo?

 

Se sim, esse sistema ainda não foi disponibilizado na comunidade open source, sendo assim, não irá funcionar. As alternativas que temos disponíveis são os sistemas de autoloot de terceiros, ou por modal window ou por talkaction apenas...

 

O rapaz ali em cima já havia respondido e ainda indicou um bom autoloot system para preencher essa necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
quamar    0
quamar

Tópico resolvido, podem marcar como resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×