Ir para conteúdo
  • 0
soviec2

OTClient Arquivos necessários para fornecer o cliente próprio pra download

Pergunta

soviec2    0
soviec2

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.

Base:

OTClient

Qual é a sua pergunta?

Boa tarde, Turma. Espero que estejam todos bem.

Tenho uma dúvida em relação ao OTclient. Contextualizando, tenho um mapa próprio na versão 7.72 que já pode ser colocado online.
Como o client que eu estava usando era muito pouco otimizado, fui atrás do OTclient. Com muito custo, consegui compilar tudo e consigo entrar no meu servidor com ele.

A dúvida é: para disponibilizar um link para download do client no site do meu servidor, quais arquivos eu preciso separar? Pois a pasta toda pesa aproximadamente 500mb, conforme a imagem no spoiler.

Os clients de servidores bem mais robustos, como o nostalrius, por exemplo, são bem mais leves (com 50mb, em média), com bem menos arquivos.

Estou fazendo algo errado? Tem como resolver isso?

Se alguém conseguir me ajudar serei muito grato.

Grande abraço a todos

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

image.png.a0caced49c30c8c72d8b923820df0942.png


 

Compartilhar este post


Link para o post

0 respostass a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×