Ir para conteúdo
  • 0
allmarshall

Scripting Item Boost Skill

Pergunta

allmarshall    0
allmarshall

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.

Base:

Naruto

 

Qual é a sua pergunta?

Olá!

Estou com uma dúvida e gostaria que alguém pudesse me ajudar com isso...

 

Eu utilizo um servidor derivado com base em Naruto (Gesior) e... Bom, não entendo muito sobre o assunto, me considero um novato. Com um inglês básico, entendo apenas um pouco de scripts e como editar elas. Já joguei muitos servidores, em varias plataformas (Naruto, DBZ, Pokémon, etc), e em um deles tinham Wands, que upavam skills mais rapidamente quando utilizados.

Em meu servidor, eu consegui criar 6 itens os quais quero fazer com que funcionem como itens de "Boost" para as skills do game. Estes itens são:

Spoiler

- Training Sword: Uma espada sem praticamente nenhum dano que vai ser utilizada somente em treinamento. Quando utilizada, ela irá aumentar a velocidade de treino na skill "Sword" (que em meu servidor se chama Agilidade) em X%, assim upando a skill mais rápido. (basicamente, fará com que o ganho de experiência em Sword aumente em 50%.);

- Training Gloves: Luvas que aumentarão a velocidade de treinamento da skill "Fist" (no meu caso, Taijutsu) em X%, igualmente sem dano exagerado, apenas para uso em treinos;

- Training Arch: ... aumenta o treinamento de "Distance" em X%...

- Training Shield: ... aumenta o treinamento de "Defense" em X%...

- Skill Potion: Poção que após ser ingerida irá aumentar o treinamento de qualquer skill em 50% pelas próximas 2 horas.

- Skill Ring: Anel que aumentará o treinamento de qualquer skill em 100% enquanto estiver sendo utilizado.

 

Em parte, o anel, eu sei configurar. Consegui fazer com que ele seja um item que se transforma em outro anel quando está sendo utilizado que dura 24h, e que quando desequipado ele volta a ser o primeiro anel só que com o tempo pausado, assim gastando o tempo somente quando está equipado. O problema é que eu não sei como fazer com que ele aumente a rate de skill (somente sei fazer com que aumente a rate de experiência normal).

Alguém poderia me dar uma luz ? ;-; 

Obrigado <3

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

0 respostass a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×