Ir para conteúdo
  • 0
SoraxD

Mapping Problema no Mapa

Pergunta

SoraxD    0
SoraxD

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 12.40.

Base:

OTServBr-Global / RME [12+]

Qual é a sua pergunta?

Boa noite galera, eu to com um problema relacionado ao meu mapa, já fiz umas tentativas pra tentar resolver mas não consegui, o que ta acontecendo é o seguinte;

Eu abro o mapa no RME e ta certinho, porem quando eu entro no servidor esta todo bugado, cheio de 'voids', água, e umas outras atrocidades, eu já:

- Atualizei o items.otb usando o ItemEditor pra versão mais recente
- Coloquei o items.otb do SERVIDOR na pasta do RME, o mapa abriu normalmente no RME, mas no jogo continuou bugado
- Coloquei o items.otb do RME na pasta do SERVIDOR, o mapa abriu normalmente no RME, mas no jogo ... bugado
- Fui no RME COPIEI um tile FUNCIONAL e colei onde havia um tile BUGADO, e, ... continuou bugado, e o funcional continuou funcional
- Tentei usar um programa que tinha numa pasta cheio de programa e transformar o mapa em Cliente ID e simplesmente fudi o meu mapa todo, AUSHSUAHUAHS, sorte que fiz backup antes de fazer a merda.

Menção honrosa:
- Reiniciei o computador, até mesmo essa solução que funciona pra quase tudo não resolveu UAHSUHSA.

Observações:

O mapa foi criado primeiramente utilizando o RME antigo, com spr e dat 1098, porem abre nesse novo RME 12+ perfeitamente utilizando os mesmos arquivos que estão no servidor.

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

mapabugado.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×