Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
Azuth

Scripting Lançar magia por talk action

Pergunta

Azuth    0
Azuth

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.

Base:

 

Qual é a sua pergunta?

Apenas uma observação antes da dúvida: Não tenho certeza quanto à versão do TSF, mas quando abro a distro, obtenho essa informação The Global Server by NvSo Version: (1.84 - SVN) - Codename: (Deumion)

 

 

Pessoal, estou com um problemão: As vocações dos meus players irão mudar com certa frequencia. Quando deixarem de ter a vocação "X" e passarem a ser da vocação "Y", obviamente, suas magias vão mudar também. Pois bem, invés de fazer o player decorar ou guardar nas hotkeys magias de 3 ou 4 vocações diferentes para cada char que for jogar, pensei em fazer um sistema de magia por talkaction, igual vejo nos Pokemons (os famosos m1, m2, m3, m4, etc). No entanto, estou quebrando a cabeça para conseguir isso, mas por não ser tão bom de programação ainda não consegui....

 

Alguém saberia fazer isso, ou teria um sistema parecido pra me passar?

 

Abraços!

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

0 respostass a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×