Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).
Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.
Base:
The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98
Qual é a sua pergunta?
Então, estou fazendo um script que pega um array global (declarado em global.lua) chamado jogadorCasa = {}, populei esse array com 40 casas e todas as casas com o valor 0. Quando o jogador fala com o NPC ele joga nesse array um storage global + Flag dentro da primeira posição e assim por diante (essa parte está funcionando 100%). O problema é apenas na hora de limpar o array jogadorCasa. Pra isso eu criei um addEvent que depois de um tempo especifico ele joga na posição 'Flag' o valor 0 (pra resetar e outro jogador poder ter acesso a aquela posição no array). O problema é que quando o player desloga (mesmo eu não passando nenhum userdata no addevent) o servidor crasha :(, mas se o player fica on então ele funciona normalmente, só queria saber como faz pra não crashar quando o player estiver deslogado. (O addEvent precisa funcionar com o player offline), tem alguma maneira de fazer isso?
Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:
Spoiler
local flag =1local tempo =(getPlayerStorageValue(cid,storageFish+flag)-os.time())*1000
addEvent(function(flag)
jogadorCasa[flag]=0end,tempo,flag)
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/
Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).
Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.
Base:
The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98
Qual é a sua pergunta?
Então, estou fazendo um script que pega um array global (declarado em global.lua) chamado jogadorCasa = {}, populei esse array com 40 casas e todas as casas com o valor 0. Quando o jogador fala com o NPC ele joga nesse array um storage global + Flag dentro da primeira posição e assim por diante (essa parte está funcionando 100%). O problema é apenas na hora de limpar o array jogadorCasa. Pra isso eu criei um addEvent que depois de um tempo especifico ele joga na posição 'Flag' o valor 0 (pra resetar e outro jogador poder ter acesso a aquela posição no array). O problema é que quando o player desloga (mesmo eu não passando nenhum userdata no addevent) o servidor crasha :(, mas se o player fica on então ele funciona normalmente, só queria saber como faz pra não crashar quando o player estiver deslogado. (O addEvent precisa funcionar com o player offline), tem alguma maneira de fazer isso?
Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
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