Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
TerSaid

Porque a comunidade de OT só evoluiu seus Distros e Clients e não seus Websites ?

Recommended Posts

TerSaid    0
TerSaid

Opa estou afastando faz uns 6 anos desse mundo de otserv, mas hj eu parei para da uma olhada nas coisas que mudaram, vi tanta coisa boa: Ot client, Distros melhores, Novos sistemas; Não é como antes, que era tudo limitado para aquela época. O mundo evoluiu e a comunidade de tibia, de certa forma tbm, porém, eu ainda vejo que ainda usam Gesior, morden, e diversos sites tudo feito em PHP. Ai  eu parei para pensar,  po com o tempo que passou já deveria ter websites(feitos em Nodejs, Django) em fóruns de ot, mas não tem.

Então aqui vai a pergunta: Por quê a comunidade de ot ainda não fez websites assim ? Só consigo pensar em 3 alternativas: preguiça, incompatibilidade ou zona de conforto.

 

Gostaria de ouvir a opinião de vocês ...

Compartilhar este post


Link para o post
Foot    10
Foot

Comunidade zoada, quem  faz hoje as coisas mantém privado para vender, e se você tentar fazer, o nego vai copiar e vender, então não tem motivação para fazer nada, tudo vão copiar e vender

Compartilhar este post


Link para o post
TerSaid    0
TerSaid

@Foot

Ata, entendo.

Eu estava planejando fazer e divulgar. Pensei que teria algum empecilho técnico msm tipo incompatibilidade, pelo visto é isso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Foot    10
Foot

se fizer será bem-vindo, só esteja ciente que isso vai acontecer, nego vai copiar, arrumar alguns bugs e vender falando que o dele tem mais fixes e bla bla bla, depois de enganar um pessoal ele some, e depois de um tempo volta com outro nome e faz a mesma coisas, mas tem que ignorar e pensar no bem da comunidade, se ficar se preocupando com essa escória a comunidade só vai afundar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×