underewar 32 #1 Postado 20 Janeiro, 2021 LEMBRANDO QUE ESTA API FUNCIONA COM CLIENT VERSION Desta lista(Caso não tenha sua versão SOLICITE no GITHUB) Versões OUTDATED não serão suportadas, ou seja apenas 11+TibiaAPI/ClientData at party-hunt · Underewarrr/TibiaAPI (github.com) Que eu estarei atualizando. Olá a todos já não é de agora que já podemos manipular o client 12 injetando qual quer dll nele seja qual for, já temos todas estruturas e offsets do client. Venho fornecer a vocês um map tracker funcional. Esta api possui todo tipo de conteúdo para tibia sendo possível utilizá-la para se fazer automações. Targeting,AutoHeal etc. No proprio github voce pode encontrar a WIKI e Instruções de como usalo. Você precisara do Dotnet Framework for developer instalado. Qual tipo de código pode ser criado com essa API? Você pode facilmente interceptar pacotes assinando o evento para esse pacote. Por exemplo, podemos interceptar o pacote que contém dados atuais para o nosso personagem (saúde, mana, etc.): // Create a `Client` object, and start the proxy. using var client = new OXGaming.TibiaAPI.Client(); client.StartConnection(); // () => {}; is just syntactic-sugar so you don't have to create a separate function. client.Connection.OnReceivedServerPlayerDataCurrentPacket += (packet) => { // Because `packet` is a base object, it needs to be casted to the right packet type. var data = (OXGaming.TibiaAPI.Network.ServerPackets.PlayerDataCurrent)packet; // Returning true tells the parser we want to forward this packet to its destination (in this case, the client). return true; }; Embora interceptar pacotes não seja necessariamente útil por si só (além de ser capaz de saber algo antes do client; como a saúde do seu jogador), é a base para modificar e bloquear pacotes. Bom aqui vai uma estrutura do Haste. Espero que tenha ficado claro que tibia API é uma dll onde manipulada pode se fazer qual quer coisa com o client 12, lembrando que essa API é totalmente detectavel pelo BattleEye podendo ser usado apenas em ZUNERA para tests oficiais. Spoiler // First, we'll need to create our `Client` object and a boolean flag to determine if our auto-haste feature is enabled: var isAutoHasteEnabled = false; using var client = new OXGaming.TibiaAPI.Client(); // Enable client packet modification so we can block `Text` client packets with our command identifier. client.Connection.IsClientPacketModificationEnabled = true; // Now let's create the `Talk` client packet we'll use to cast the haste spell: var hasteSpell = new OXGaming.TibiaAPI.Network.ClientPackets.Talk(client) { MessageMode = OXGaming.TibiaAPI.Constants.MessageMode.Say, Text = "utani hur" }; // Next, we need to intercept the `Talk` client packet so we can check for our commands: client.Connection.OnReceivedClientTalkPacket += (packet) => { var data = (OXGaming.TibiaAPI.Network.ClientPackets.Talk)packet; if (data.Text.StartsWith("/") { if (data.Text == "/on") { isAutoHasteEnabled = true; } else if (data.Text == "/off") { isAutoHasteEnabled = false; } return false; // block any packet that starts with our command identifier in case of typos } return true; // all other messages can be forwarded as normal }; // Then, we need to intercept the `PlayerState` server packet to check if we need to cast our haste spell: client.Connection.OnReceivedServerPlayerStatePacket += (packet) => { var data = (OXGaming.TibiaAPI.Network.ServerPackets.PlayerState)packet; // The 7th bit of the `State` integer is the haste flag; if it's not set then the player isn't hasted. if (isAutoHasteEnabled && (data.State & 64) == 0) { // By sending our haste spell to the server here, it theoretically could get there before the client receives this packet. client.Connection.SendToServer(hasteSpell); } return true; }; // Finally, we need to start the proxy: client.StartConnection(); AUTO HEAL Spoiler var manaSelf = new OXGaming.TibiaAPI.Network.ClientPackets.UseOnCreature(client) { CreatureId = client.Player.Id, ObjectId = 268, // mana potion Position = new OXGaming.TibiaAPI.Utilities.Position(0xFFFF, 0, 0) // hotkey }; client.Connection.SendToServer(manaSelf); Underewarrr/TibiaAPI (github.com) Créditos: jo3bingham TheSumm nekiro 1 1 caiocesar4 e Majesty reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post
Majesty 1755 #2 Postado 21 Janeiro, 2021 Muito obrigado pela sua contribuição, seu conteúdo foi aprovado!Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. Você recebeu +1 REP! Compartilhar este post Link para o post
caiocesar4 1 #3 Postado 21 Janeiro, 2021 Será que poderia voltar algum bot no tibia 12 ? Compartilhar este post Link para o post
underewar 32 #4 Postado 21 Janeiro, 2021 (editado) @caiocesar4 Atualmente eu possuo todos os sistemas de bots para Tibia 12 (Como listei a cima alguns scripts.) Com essa api a Tibia api.dll você pode manipular os elementos do client-serverside criando código em void manipuláveis e fazer seu bot. Não pretendo trazer um bot em si para a comunidade neste momento, mas pode ser que em breve eu traga algumas automações para o client 12 e futuramente para a CIP, esta api é detectável atualmente no global, então se você usar ela para criar parâmetros de funções Da propria OXG gaming você será banido, mas você pode criar sua dll com bypass para poder acessar o global sem ser banido, Em Zunera Servidor sem battle eye funciona normalmente. Estou trazendo a ferramenta atualizada para que programadores possam começar a fazer seus rabiscos. Creio que se algum projeto meu do bot for ser realmente concluído a comunidade ficara sabendo. Editado 21 Janeiro, 2021 por underewar Compartilhar este post Link para o post
caiocesar4 1 #5 Postado 23 Janeiro, 2021 Bom saber... eu por exemplo não domino muito a programação.. então precisaria de uma versão com front gráfico que possibilitasse o uso. Será muito interessante quando lançarem. 1 underewar reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post
underewar 32 #6 Postado 24 Janeiro, 2021 (editado) @caiocesar4 Agradeço o feed back por enquanto ainda usamos a versão em terminal tanto para windows como para linux para iniciar os scripts, lembrando que no (ARK)Linux você pode usar livramentense sem tomar ban.No TibiaRL Quote Quando digo que no ARK linux você pode usar livremente use para teste. Pois a cip ainda não esta procurando, mas não vale apenas arriscar com personagens de level alto. Quote O battle_eye tem efetividade apenas em Windows Versions. Acredito que a API terá mais efetividade quando estiver em versões com o bypass. Mas claro lembrando que a Cip Pode facilmente detectar você usando este sistema porque isso altera claramente a memória Server_Side do client. Sem nem um bypass de injeção em void via net dll32.(E também esta no github) Acredito que a partir desse pensamento, para se ter um bot efetivo para o tibia novamente a Estrutura do tibia API e seus Códigos, devem ser referência para uma nova DLL(OU biblioteca de códigos, OU LIB). A OXG.GAMMING fez com que os offsets e adress acessiveis, mas nao aconselho a criar um bot em cima dessa dll e sim desenvolver uma dll em cima dessa dll para então chegar a desenvolver o bot. Entenda que com DLL eu quero dizer Biblioteca de códigos compiladas com uma função X para um software X. Que indicara valores para o client_server side se comunicar e fazer automações com códigos c# Claro por enquanto usando o DotNet Framework. Editado 25 Janeiro, 2021 por underewar Compartilhar este post Link para o post