Ir para conteúdo
underewar

TibiaAPI [2021] MapTracker 12.60

Recommended Posts

Majesty    1755
Majesty

Muito obrigado pela sua contribuição, seu conteúdo foi aprovado!
Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. 
Você recebeu +1 REP!

Compartilhar este post


Link para o post
caiocesar4    1
caiocesar4

Será que poderia voltar algum bot no tibia 12 ?

Compartilhar este post


Link para o post
underewar    32
underewar

@caiocesar4 

Atualmente eu possuo todos os sistemas de bots para Tibia 12 (Como listei a cima alguns scripts.)

Com essa api a Tibia api.dll você pode manipular os elementos do client-serverside criando código em void manipuláveis e fazer seu bot.
Não pretendo trazer um bot em si para a comunidade neste momento, mas pode ser que em breve eu traga algumas automações para o client 12 e futuramente para a CIP, esta api é detectável atualmente no global, então se você usar ela para criar parâmetros de funções Da propria OXG gaming você será banido, mas você pode criar sua dll com bypass para poder acessar o global sem ser banido, Em Zunera Servidor sem battle eye funciona normalmente. 

Estou trazendo a ferramenta atualizada para que programadores possam começar a fazer seus rabiscos.

Creio que se algum projeto meu do bot for ser realmente concluído a comunidade ficara sabendo.

Editado por underewar

Compartilhar este post


Link para o post
caiocesar4    1
caiocesar4

Bom saber... eu por exemplo não domino muito a programação.. então precisaria de uma versão com front gráfico que possibilitasse o uso.

Será muito interessante quando lançarem.

Compartilhar este post


Link para o post
underewar    32
underewar

@caiocesar4 Agradeço o feed back por enquanto ainda usamos a versão em terminal tanto para windows como para linux para iniciar os scripts, lembrando que no (ARK)Linux você pode usar livramentense sem tomar ban.No TibiaRL

Quote

Quando digo que no ARK linux você pode usar livremente use para teste.
Pois a cip ainda não esta procurando, mas não vale apenas arriscar com personagens de level alto.

 

Quote

O battle_eye tem efetividade apenas em Windows Versions.


Acredito que a API terá mais efetividade quando estiver em versões com o  bypass.
Mas claro lembrando que a Cip Pode facilmente detectar você usando este sistema porque isso altera claramente a memória Server_Side do client. Sem nem um bypass de injeção em void via net dll32.(E também esta no github)

Acredito que a partir desse pensamento, para se ter um bot efetivo para o tibia novamente a Estrutura do tibia API e seus Códigos, devem ser referência para uma nova DLL(OU biblioteca de códigos, OU LIB).
A OXG.GAMMING fez com que os offsets e adress acessiveis, mas nao aconselho a criar um bot em cima dessa dll e sim desenvolver uma dll em cima dessa dll para então chegar a desenvolver o bot. 

 

Entenda que com DLL eu quero dizer Biblioteca de códigos compiladas com uma função X para um software X. Que indicara valores para o client_server side se comunicar e fazer automações com códigos c# Claro por enquanto usando o DotNet Framework.

Editado por underewar

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×