Ir para conteúdo
  • 0
Matheusprower

Mapping Bug do Remere's não ler alguns tiles.

Pergunta

Matheusprower    0
Matheusprower

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Base:

TheForgottenServer, Versão: 8.54, Base Shiny: Pokémon Galaxy, OTClient.

Qual é a sua pergunta?

Eu abri meu mapa da base que baixei e em deparei com alguns  tiles  sendo substituidos por uns quadrados vermelhos e uns monstros aleatorios, eu já havia me deparado com um bug deste tipo antes quando vi num video então logo procurei como resolver. Eu segui todos os passos de diversos videos e mesmo assim o bug não saiu, então decidi abandonar aquela base e partir para outra. Agora, estou na terceira base e começando a achar que pode ser a versão do meu Remere's, eu uso a versão mais atual e os tutoriais são de versões anteriores então vou tentar voltar algumas versões, mas sem contar isso que até agora eu não tentei eu já tentei quase tudo. Mas fica aparecendo também um quadro que diz sobre atualizar a .otb (quando eu coloco a .otb repectiva da minha base, vou mandar uma foto demonstrando).

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

2021-01-23.png

Compartilhar este post


Link para o post

0 respostass a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×