Olá, venho compartilhar um sistema de VIP, para dar aquele upgrade no seu servidor. Lembrando que o sistema não é de minha autoria, porem eu adicionei algumas funções extras e converti pra atual versão RevScript. Baseado e compatível com o OTSERVER OTBR. Para começar vamos executar um comando MySQL  na sua database. ALTER TABLE `accounts` ADD COLUMN `viplastday` int(10) NOT NULL DEFAULT 0 AFTER `lastday`, ADD COLUMN `vipdays` int(11) NOT NULL DEFAULT 0 AFTER `lastday`;   Agora, vá até a pasta data/lib e crie um arquivo chamado vip_system.lua e adicione o script dentro. Após fazer isso, abra o arquivo lib.lua e adicione na ultima linha. dofile('data/lib/vip_system.lua')   Pronto, agora vamos até a pasta data/scripts/custom. Essa pasta vamos usar para adicionar o restante dos arquivos, e caso você tenha que restaurar seu repositório, ficara mais fácil transferir os arquivo. Primeiramente vamos ao item que será usado para adicionar o vip ao player. Dentro da pasta custom crie um arquivo chamado vip_scroll.lua e adicione o script dentro.   Agora vamos criar os comandos para os player e para o administrador, crie outro arquivo chamado vip_godTalkaction.lua e adicione o script dentro. Agora crie outro arquivo chamado vip_playerTalkaction.lua e adicione:   Agora vamos para a parte final do sistema, vá até a pasta data/scripts/creaturescripts/others e abra o arquivo login.lua, procure pela linha function playerLogin.onLogin(player) e logo abaixo adicione. player:loadVipData() player:updateVipTime() player:addAddonMount()   Pronto, o sistema esta finalizado. Agora algumas funções extras. Adicionar 20% de EXP para o player VIP. Vá até a pasta data/events/scripts e abra o arquivo player.lua, procure pela linha function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp), vá até o final dessa function e ANTES do return exp adicione: if self:isVip() then exp = exp * 1.2 -- 20% exp end   Adicionar 20% de LOOT para o player VIP. Vá até a pasta data/events/scripts e abra o arquivo monster.lua, dentro da function Monster:onDropLoot(corpse). Procure por local item = corpse:createLootItem(monsterLoot, boolCharm) e ANTES adicione: local vipPercentLoot = 0 if player and player:isVip() then local percent = 20 -- 20% mais loot if percent then vipPercentLoot = (percent / 100) end end monsterLoot[i].chance = monsterLoot[i].chance + (monsterLoot[i].chance * vipPercentLoot)   Pronto! Logo adicionarei mais eventos e sistemas que fiz a conversão.   Creditos: Printer e Numm / Otland