lepiigor 16 #1 Posted February 11, 2021 Olá a todos, sou eu de novo, gostaria de compartilhar um Revscript para otservbr novamente, vejo que na internet não existe script nada .. para criar um quando não sabemos é difícil. Hoje trago para vocês o sistema Forge, você pode criar o mesmo script quantas vezes chamando de forma diferente, por exemplo 1 para criar uma armadura de placa mágica, como no exemplo, quantos itens você puder colocar na lista esqueça se você adicione um item, para adicioná-lo à última linha, com uma vírgula. A função: use-o na mochila ou em qualquer um, mesmo que haja apenas um item no ofício (para afirmar isso em uma forja, não consegui criar o script no momento). Segue o script: Spoiler local magicPlateArmor1 = Action() local craft = { level = 1, -- nivel necessario items = { -- itens necessários para que os players entrem. [1] = {item = 2800, count = 100}, [2] = {item = 2159, count = 200}, -- [3] = {item = ItemID, count = Quantidade} }, craftedItem = {2472, 1}, -- item craftado, quantidade } function magicPlateArmor1.onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if player:getLevel() < craft.level then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You do not have level, you will need level 200.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return true end for k, v in pairs(craft.items) do if player:getItemCount(v.item) < v.count then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You do not have necessary items, items necessary x100 Star Herb + x200 Scarab Coins.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return true end end for k, v in pairs(craft.items) do player:removeItem(v.item, v.count) end player:addItem(craft.craftedItem[1], craft.craftedItem[2]) player:removeItem(item.itemid, 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "You have Crafted: "..craft.craftedItem[2].."x "..ItemType(craft.craftedItem[1]):getName()..".") player:getPosition():sendMagicEffect(50) return true end magicPlateArmor1:id(2800, 2159) -- se você adicionar itens no topo, não se esqueça aqui também magicPlateArmor1:register() 3 cimmeria, brunomaidana and Majesty reacted to this Share this post Link to post
Majesty 1,755 #2 Posted February 11, 2021 Muito obrigado pela sua contribuição, seu conteúdo foi aprovado!Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. Você recebeu +1 REP! Share this post Link to post
lepiigor 16 #3 Posted February 12, 2021 Estou trabalhando nisso para tentar tornar possível fazê-lo em uma espécie de sala de treinamento, para que ninguém possa entrar ou empurrar, para colocar os objetos em 2 m² e os 3 m² para pegar o objeto, mas por enquanto Não consigo fazer a função de posição funcionar Share this post Link to post